Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Todos Ao Monte 4x4 - "Nos trilhos do Minho"-10 de Novembro
Colapsar
X
-
Re: Todos Ao Monte 4x4 - "Nos trilhos do Minho"-10 de Novembro
Obrigado pelas fotos Vítor, o Eurico com a rodinha no ar, essa não tinha, está impecável!! Já coloquei mais um camião de fotos no facebook, estou a preparar mais um carregamento do passeio de dia 10, depois vou colocando algumas aqui, com mais tempo pois aqui é mais complicado! [smile rir-se] [smile rir-se]
Obrigado a todos pela presença e como sempre, ao Eurico (Guardião) pela preciosa ajuda na organização dos grupos!Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
-
[quote author=Godzillaz link=topic=33357.msg88558#msg88558 date=1384784313]
[quote author=Rosas link=topic=33357.msg88550#msg88550 date=1384774642]
[quote author=guardiao link=topic=33357.msg88546#msg88546 date=1384768877]
[quote author=tiago.a link=topic=33357.msg88503#msg88503 date=1384720216]
Oh Vítor e quem não tem facebook? [huhuhuh]
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Quem não tem vai a https://pt-pt.facebook.com/, e faz a inscrição, para já ainda é gratuita
Abraços
[/quote]
Óh Xôr Rosas,
E quem para além de não ter.................NÃO QUER TER FAKELOOK...TROMBASBOOK OU OUTRAS PATACUADAS DO GÉNERO?????? [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
Deixem lá mazé de ser preguiçosos e toma a postar aqui no fórum as fotos dos passeios que fazem, que assim é que é bonito [
] É o Mr. Zukerberg ou lá o que é que vos organiza passeios TT...partilha informação sobre TLC....etc...etc...etc...não é pois não!!! [:P] [:P] [:P]
Abraço
[/quote]
x2
O pessoal esquece este tipo de situações e depois admira-se...- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Pois mas pelos vistos não está a surtir grande efeito
olice:
olice:
olice:
Se calhar o melhor é encerrar o fórum e vamos todos para o facebook [:-X] [:-X] [:-X]
Peço desculpa pelas minhas palavras, mas são o que sinto quando vejo isto acontecer [:'(]
P.S. - este desabafo não é contra nada nem ninguém....é pena de não puder ver as fotos todas por não querer ter de me registar numa coisa com a qual não me identifico [
] mas claro que os donos das fotos é que sabem onde as querem postar [
]
AbraçoKZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
-
[quote author=tiago.a link=topic=33357.msg88608#msg88608 date=1384852262]
Eu como também não tenho facebook já pedi à minha "secretária" para ir lá ver / guardar as fotos [8)]
[/quote]
E tu queres ser a "minha secretária" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Podias carregar essas fotos guardadas para uma conta de photobucket, tipo a tua [smile rir-se], e depois postavas aqui todas....que tal [:P] [:P] [:P]
Não te preocupes que só precisas de "secretariar" isto :evil: :evil: :evil:
Abraço
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
-
[quote author=Godzillaz link=topic=33357.msg88604#msg88604 date=1384848873]
P.S. - este desabafo não é contra nada nem ninguém....é pena de não puder ver as fotos todas por não querer ter de me registar numa coisa com a qual não me identifico [
] mas claro que os donos das fotos é que sabem onde as querem postar [
]
Abraço
[/quote]
Eu tambem sou anti-facebukeano
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
]

Comment