Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "big cruiser"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

    Como é k faço pra colocar fotos malta?
    No outro dia n consegui!!

    Abraços

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

      [quote author=brunobj73 link=topic=33366.msg86909#msg86909 date=1382041683]
      Como é k faço pra colocar fotos malta?
      No outro dia n consegui!!

      Abraços
      [/quote]

      Dá aqui uma vista de olhos:

      http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html




      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

        aqui ficam as fotos!!!








        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

          [quote author=brunobj73 link=topic=33366.msg86985#msg86985 date=1382214798]
          aqui ficam as fotos!!!




          [/quote]

          Essas solda estão algo duvidosas

          [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]





          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

            Sim é verdade sao algo duvidosas, algumas das soldas k fizeram vou ter k refazelas pk n inspirao grande confiança!!

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

              tens ai uma boa base []

              essas soldaduras cá no alentejo chamamos de cagadelas de popa .. lool

              abraço

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

                Malta alguem me sabe dizer qual a importancia do vaco no meu toyota? á necessidade de ter manometro do vaco é k ja trazia e fiquei naquela!

                Abracos

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

                  [quote author=brunobj73 link=topic=33366.msg87285#msg87285 date=1382798730]
                  Malta alguem me sabe dizer qual a importancia do vaco no meu toyota? á necessidade de ter manometro do vaco é k ja trazia e fiquei naquela!

                  Abracos
                  [/quote]

                  ...eu não sei bem... sem mostrares o manometro... não sabes onde liga ?

                  travoes ? ligação de 4X4 H ou L ?

                  ja vem aí a malta esplicadeira... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1989 - "big cruiser"

                    Não é nada normal, possivelmente houve problemas de vacuo no jipe e meteram um manometro para controlar....



                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X