Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "My TLC "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

[quote author=LENHADOR link=topic=33386.msg91220#msg91220 date=1388278280]
    Boas, para nao ficares desiludido com motor dalhe mais gasol...e avança a bomba...

abraço
    [/quote]

Boas companheiro obrigado pela dica! dps de tar td montado vai levar um cheirinho na bomba, em principio ia colocar o kkk16 mas apareceu um turbo de uma 280 a bom preço! penso q vai ser melhor.

Cumptt
    Nelson Caldeira
    [1WJ73]

Comment

o k16 é mt pequeno....muito melhor o do 15b....

abraço

Comment

Boas isto tem ido aos poucos mais ja esta quase, aqui ja os apoios prontos...

[1WJ73]

Comment

A transmissão da frente está ao contrario

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33386.msg91615#msg91615 date=1388942241]
            A transmissão da frente está ao contrario

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
            [/quote]

Boas companheiro deixaste me curioso agora! sempre pensei que a transmissao da frt era nessa posiçao obrigado pela dica

cumptt
            Nelson Caldeira
            [1WJ73]

Comment

sim o mdtt tem razao...

abraço

Comment

Ja agora foi dar uma olhadela no manual e aparece me esta imagem ao que tudo indica e em essa posiçao que fica o veio!

[1WJ73]

Comment

a razao de se ver veios de uma forma ou de outra, tem a ver com varias crenças... o mesmo é mais frágil na zona

mais larga, como o veio é oco, basta um toque, que depois em exforço o mesmo torce. se tivemos a parte mais forte ha saida

do pinhao de ataque, diferencial etc o mesmo se acentar em pedra etc, nao apanha mossa !! gosto mais da parte mais fina virada para

a saida da caixa...no entanto seja virado de uma forma ou outra o seu funcionamento é igual, mas o espaço entre a saida da caixa

e a travessa da mesma nao será o mesmo....ou seja quando o veio baixa, isto quando a suspençao estica o mesmo se tiver a parte

mais larga montada ha saida da caixa, pode tocar na travessa da caixa...é a minha opinião...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33386.msg91789#msg91789 date=1389050703]
                    a razao de se ver veios de uma forma ou de outra, tem a ver com varias crenças... o mesmo é mais frágil na zona

mais larga, como o veio é oco, basta um toque, que depois em exforço o mesmo torce. se tivemos a parte mais forte ha saida

do pinhao de ataque, diferencial etc o mesmo se acentar em pedra etc, nao apanha mossa !! gosto mais da parte mais fina virada para

a saida da caixa...no entanto seja virado de uma forma ou outra o seu funcionamento é igual, mas o espaço entre a saida da caixa

e a travessa da mesma nao será o mesmo....ou seja quando o veio baixa, isto quando a suspençao estica o mesmo se tiver a parte

mais larga montada ha saida da caixa, pode tocar na travessa da caixa...é a minha opinião...

abraço
                    [/quote]

Visto de esse punto tens toda razao se calhar o meu ja anda la a roçar e ainda nem me dei de conta!
                    obrigado pessoal []

Cumptt
                    Nelson Caldeira
                    [1WJ73]

Comment

Boa tarde Nelson estive a ver a tua máquina e gostava de saber onde arranjas-te essas abas de guarda lamas?

Comment

A trabalhar...
                      X