Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Spot Messenger

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Spot Messenger

Bom dia

Haverá interessados em fazer uma compra conjunto deste equipamento?
    Tive conhecimento de uma empresa que possui varios e vão fechar as portas e querem liquidar o stock.
    Aguardo comentários.
    http://www.findmespot.eu/sp/index.php?cid=102

Re: Spot Messenger

Boas
    Eu estou interessado
    Depende do preço..
    Não esquecer o valor da assinatura anual do serviço.

Jose Maria

Comment

Bom dia

O custo da assinatura anual é de €99 e do tracking acresce mais €39 (não necessita de ser subscrito na mesma altura)
      Há ainda o seguro de resgate que se pode subscrever e que custa €11 por ano.
      Como disse na proxima terça espero ter o preço para quantidade.

Comment

Boa tarde,

Atenção a estes produtos, por vezes passado algum tempo a marca deixa de dar suporte aos clientes, bem como as comunicações com o servidor deixarem de estar activas. Apenas alerto, pois certamente vocês conhecem bem este produto e se calhar não ocorrerá nenhum destes problemas.

No entanto se tiverem interesse em outras marcas, sugiro que façam uma procura na net de "Quatenus", uma marca que apenas comercializam este tipo de produto/serviço, com bastante experiência.

Abraço
        Marco Lourenço
        Abraço

Comment

Boas
          Eu utilizo isto (um produto meio chinês meio tugateck)

Totalmente controlavel via telemovel /sms
          -Dá a posição geografica com intervalos predefenidos (pode-se activar ou não)
          -Funciona como alarme, no caso de roubo dá a posição da viatura
          -Bateria interna para uns dias
          -Sensor vibratorio
          -on/off de ignição que pode ser utilizado para outros fins
          -Microfone interno (podemos ouvir o que se está a passar no local)
          -Botão de SOS rapido para emergencia (emite um sos para um numero predefenido dando a localização)
          -saida extra on/off que podemos usar para outro fim
          Tenho isto montado no meus carros, nas motas, e utilizo também para dar comida aos meus animais quando me ausento, basta enviar um sms e a caixa da comida abre.. [] [] não se riam porque é verdade.. pode abrir ou fechar um portão, um estor.. etc etc... haja imaginação..
          Um modulo igual a este já deu a volta a africa numa ktm690 durante 6 meses funcionou na perfeição onde havia rede de telemovel que poucas situações faltou, faz a busca automatica de rede na mudança de paises.
          E tudo isto sem qq. custo de assinatura.... custo do kit inicial+sms enviados

José Maria

Comment

[quote author=maplourenco link=topic=33392.msg87246#msg87246 date=1382709380]
            Atenção a estes produtos, por vezes passado algum tempo a marca deixa de dar suporte aos clientes, bem como as comunicações com o servidor deixarem de estar activas. Apenas alerto, pois certamente vocês conhecem bem este produto e se calhar não ocorrerá nenhum destes problemas.[/quote]

Boa tarde

Quero esclarecer que não tenho interesse nenhum na venda dos equipamentos, apenas estou interessado na aquisição de um para minha utilização quando de viagens fora de cobertura GSM.
            Como percebi que poderei negociar um bom preço se comprar a totalidade ou varios equipamento resolvi partilhar a informação com o intuito de poder agrupar uma compra de um equipamento que pode ajudar quem se aventura por zonas sem cobertura GSM.
            Os equipamentos Spot Messenger continuam em venda no mundo inteiro. (ver o site do fabricante www.findmespot.com)

No entanto se tiverem interesse em outras marcas, sugiro que façam uma procura na net de "Quatenus", uma marca que apenas comercializam este tipo de produto/serviço, com bastante experiência.
            Abraço
            Marco Lourenço
            [/quote]

Passei os olhos no site que mencionou e trata-se de uma plataforma para a gestão de frotas e que utilizam certamente varios equipamentos que permitem enviar informação vária.
            Existem no mundo inumeras plataformas de gestão de frotas (localização, calculo de rotas, gestão de combustivel, etc) e a grande maioria funciona com redes GSM. Não consegui ver o equipamento que permite efectuar envios de mensagens de urgencia nem de seguimento e por isso fiquei sem saber se o fazem recorrendo a redes GSM (comou sem rooming) ou rede satélite.

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=33392.msg87249#msg87249 date=1382712725]
              Boas
              Eu utilizo isto (um produto meio chinês meio tugateck)

Totalmente controlavel via telemovel /sms[/quote]

Boa tarde

Tal como expliquei o Spot Messenger usa rede satelite e não GSM, isto significa que funciona em qualquer local.

Comment

Boas
                Esqueceu-me de referir que o microfone interno tem muita utilidade para os maridos ou esposas mais desconfiados... [] [smile rir-se]

Jose Maria

Comment

[quote author=time_out link=topic=33392.msg87250#msg87250 date=1382712880]
                  Atenção a estes produtos, por vezes passado algum tempo a marca deixa de dar suporte aos clientes, bem como as comunicações com o servidor deixarem de estar activas. Apenas alerto, pois certamente vocês conhecem bem este produto e se calhar não ocorrerá nenhum destes problemas.[/quote]

Boa tarde

Quero esclarecer que não tenho interesse nenhum na venda dos equipamentos, apenas estou interessado na aquisição de um para minha utilização quando de viagens fora de cobertura GSM.
                  Como percebi que poderei negociar um bom preço se comprar a totalidade ou varios equipamento resolvi partilhar a informação com o intuito de poder agrupar uma compra de um equipamento que pode ajudar quem se aventura por zonas sem cobertura GSM.
                  Os equipamentos Spot Messenger continuam em venda no mundo inteiro. (ver o site do fabricante www.findmespot.com)

Abraço
                  Marco Lourenço
                  [/quote]

Passei os olhos no site que mencionou e trata-se de uma plataforma para a gestão de frotas e que utilizam certamente varios equipamentos que permitem enviar informação vária.
                  Existem no mundo inumeras plataformas de gestão de frotas (localização, calculo de rotas, gestão de combustivel, etc) e a grande maioria funciona com redes GSM. Não consegui ver o equipamento que permite efectuar envios de mensagens de urgencia nem de seguimento e por isso fiquei sem saber se o fazem recorrendo a redes GSM (comou sem rooming) ou rede satélite.
                  [/quote]

Boa tarde

Foi apenas um alerta que fiz e apenas mencionei a marca pois já trabalhei com eles e tem todo o tipo destes equipamentos.

Mas se já conhece o produto q quer então força nisso

Ps: José Maria esse equipamento é um brinquedo autêntico, haja imaginação e isso faz tudo

Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
                  Abraço

Comment

Boa tarde

Aqui ficam as novidades quanto a uma compra conjunta de equipamentos.

O preço unitário estava nos €110 e se conseguir-se chegar às 10 unidades o preço desçe para os €95.
                    Neste momento já tenho 5 interessados.
                    A compra terá de ser feita atá ao proximo dia 5 de Novembro.
                    Aguardo comentários

Comment

A trabalhar...
                    X