Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Jeep wrangler poderá adoptar suspensão independente em 2016
Colapsar
X
-
Visitante
Re: Jeep wrangler poderá adoptar suspensão independente em 2016
hehehehehe camada de palhaços...................
a modernidade ofende me..............
abraço
-
[quote author=LENHADOR link=topic=33421.msg87736#msg87736 date=1383773558]
abraço
[/quote]
Não, não isto é a evolução natural.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Visitante
[quote author=MD TT link=topic=33421.msg87738#msg87738 date=1383777647]
[quote author=LENHADOR link=topic=33421.msg87736#msg87736 date=1383773558]
abraço
[/quote]
Não, não isto é a evolução natural.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT
[/quote]
Nao ? sim é a evolução e sei o que é a evolução....mas nao deixa de me "ofender" .............
tenho esse direito ou nao ?!! ainda bem que nasci nos anos 70...........ha pessoas que nunca vao entender o verdadeiro
significado de uma verdadeira maquina....como tudo ha que respeitar quem gosta de plástico, electrónica e roscas desse tipo.
ex: ja os L.R defender perderam as suas entradas de ar, vem apenas la o moldo, os novos fj sao envergonhados todos os
dias pelos pelos velhos fj40 ............podíamos debater isto mas nao vale a pena, sao opinioes e ha que respeitar....
que as marcas tivessem ou dessem a opçao ao cliente é que era....aliaz nao tenho duvidas que o mercado USA o fará....
ja aqui na europa dos inteligentes, nao haverá opçoes para os pobres......
um breve historia...
um amigo meu um sr emigrante que respira dolares, chegou ca de vez e foi ha toyota, quero comprar uma hilux nova cabine
simples 4x4...mas quero com duas cadeiras, e uma consola central diz ele na toyota....o vendedor, um tonto com uma camisa a
dizer toyota, que percebe tanto da marca como eu de estrelas lunares e cometas, diz é impossível o modelo que vendemos nao
tem essa opçao, ok diz o sr. tenho aqui o catalogo que trusse dos states, que la tem esta opçao....o vendedor...nada feito....
ok diz o sr.....fez uma carta, fez uma exposiçao a marca,etc etc... e vua-la apareceu uma toyota ca na ilha igual as dos USA
[chocadoo] nova 0 klm....uma 3 mil c.c tal como pediu....as carrinhas, e maquinas desportivas inclusive camioes, numa pais
desenvolvido como os USA, com ideias mt ha frente no mundo automovel, opiniao pessoal, podemos comprar uma maquina
nova, com a capacidade de combustivel desejada, bloqueios, cor, interiores, ac, potencia de motor, molas tara, bola de
reboque, caixa com mais x metros ou menos x metros.....basta pedir.....e pagar. se a jeep nao tiver a opçao eixo rijo
em 3 dias uma empresa da esquina cria um kite para eixo rijo.....e a preço de
de um cidadao de classe media....
cumprimentos
abraço
Comment
-
"Ele vem como nenhuma surpresa que o 2016 Jeep Wrangler estará perdendo peso graças a rigorosas novas regras de economia de combustível do governo, mas a exclusão de eixos sólidos está sendo relatado como uma possibilidade devido à redução de peso.
Mike Manley, Jeep marca patrão deixou escapar a Automotive News que a exclusão de eixos sólidos do Jeep é uma possibilidade devido à redução de peso. Um sistema de suspensão independente seria usado no lugar da configuração atual suspensão coil-link.
Isso seria uma grande mudança nos olhos dos fãs de jipe ??e leais que amam as atuais de suspensão de instalação, graças ao seu fácil de personalizar natureza e durabilidade. Manley disse que os engenheiros estão trabalhando Jeep rigorosamente para se certificar de que o Wrangler cumpra suas novas exigências, ao mesmo tempo mantendo a sua incondicional raízes off-road intacta."
Este texto acompanha a noticia, e sem alterar nada do que já escreveram, a questão dos próximos JEEP passarem a ter outro tipo de eixo e suspensão é devido a imposições governamentais, e não porque a marca ou os clientes o pretendam! Aliás a marca refere mesmo que isso pode ser mal visto pelos clientes e que estão a fazer tudo para que consigam reduzir o peso sem mexer nessa parte!
AbraçoKZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
-
[quote author=LENHADOR link=topic=33421.msg87745#msg87745 date=1383783451]
Nao ? sim é a evolução e sei o que é a evolução....mas nao deixa de me "ofender" .............
tenho esse direito ou nao ?!! ainda bem que nasci nos anos 70...........ha pessoas que nunca vao entender o verdadeiro
significado de uma verdadeira maquina....como tudo ha que respeitar quem gosta de plástico, electrónica e roscas desse tipo.
cumprimentos
abraço
[/quote]
A quem o disses, eu com a sucata toda que tenho cá em casa já podia ter um toy de plastico todo xpto.
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
O termo"evolução natural" é daqui a 20 anos vamos todos a andar de "prios" e de "Reva´s"
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Visitante
tem se visto um aumento significativo do parque automovel made in USA ser reduzido a carros mais
pequenos e utilitários, incluindo motores muito mais económicos para a classe pobre e media....
os USA vivem em muitos estados na miseria, basta ver detroit a cidade do aço, e dos carros.....
onde a esperança media de chegada de uma ambulância sao perto de 2 horas....a cidade foi pilada
abandonada e camara municipal abriu falência....
vemos todos os dias programas de tv sobre carros, onde tudo é um sonho mas as coisas na verdade
nao sao bem assim na vida real americana, isto é em comparação ao que era..........
conheço de perto a realidade americana, tenho la a minha familia e amigos de infancia, com quem falo quase
semanalmente, e apesar de a economia ter melhorado para a construção civil, a dos automóveis esta
de rastos....apenas e por necessidade a dos camioes se mantem....inclusive a volvo truck ja entrou em força
no canadá, e está de passos largos nos USA....é um sinal de fraqueza na industria dos camioes USA
premetir uma marca europeia de camioes entrar no mercado USA, ou entao é sinal de obama democracia
contra antigos republicanos :angel: quando a harley teve a morrer, os republicanos proibiram a venda
de algumas marcas japonesas, de forma a levantar a marca americana e a sua economia.....
nao acredito em wrangler de triangulos...nao acredito que um governo e um pais, detentor de uma marca
de peso, de historia como a jeep, deixe ou mande retirar um dos seus melhores atributos como eficácia
a um ícone mundial...
abraço
Comment
Comment