Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

em busca da cabra perdida...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

em busca da cabra perdida...

boas,
    quero fazer um convite ao pessoal deste grupo e não só, mas como é o mais ativo uso o vosso espaço.

dia 1 de Dezembro, querem fazer um passeio TT, de Fafe a ao Nariz do Mundo, com passagem pela cabreira, magnificas paisagens e bons trilhos, com almoço no restaurante tradicional Nariz do mundo, onde podem deliciar-se com a famosa chanfana, e também um misto de carnes no churrasco, e claro as deliciosas rabanadas com mel.
    será um percurso acessível a qualquer 4x4, preciso é de saber ate meio da próxima semana o nº de pessoas pra avisar no restaurante.

preço por pessoa:12€ ( comer e beber ate cair para o lado)

abraço

nelolopes

Re: em busca da cabra peredida...

Elah, este passeio agrada-me.

A ultima vez que fui a esse restaurante tive de pedalar desde Gondomar até lá, cheguei lá com uma fome do caraças [smile rir-se] [smile rir-se][smile rir-se] [smile rir-se]

Vou falar com a família e fazer as contas do costume e depois digo-te algo.

Comment

Viva Nelo

Se fosse ao sabado ainda alinhava!!!
      Há bastante tempo que que não uma visitinha ao "cu do mundo"

Abraço
      Fernando Pinto
      Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela

MotaSTX

Comment

Agradeço que o Sr Moderador que teve o cuidado de alterar a minha mensagem sem qualquer aviso prévio, apague esta mesma mensagem,
        Uma vez que mesma não está na sua forma original e não aceito que a mesma circule dado que não me identifico com o seu conteúdo

Obrigado

Abraço
        Fernando Pinto

[quote author=motaSTX link=topic=33424.msg87783#msg87783 date=1383864619]
        Viva Nelo

Há bastante tempo que que não uma visitinha ao "rabinho do mundo"

Abraço
        Fernando Pinto
        [/quote]
        Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela

MotaSTX

Comment

Viva Nelo

Abraço
          Fernando Pinto
          [/quote]

boas Fernando,

haveram mais oportunidades, de qualquer forma eu como umas rabanadas por ti.

abraço

nelolopes

Comment

[quote author=motaSTX link=topic=33424.msg87823#msg87823 date=1383950494]

Agradeço que o Sr Moderador que teve o cuidado de alterar a minha mensagem sem qualquer aviso prévio, apague esta mesma mensagem,
            Uma vez que mesma não está na sua forma original e não aceito que a mesma circule dado que não me identifico com o seu conteúdo

Obrigado

Abraço
            Fernando Pinto

Viva Nelo

Abraço
            Fernando Pinto
            [/quote]
            [/quote]

caro membro mota STX,

ninguem alterou a tua mensagem... qual é o processo, tambem não sei exactamente, talvez alguem te queira explicar, mas posso te dizer

que na maioria dos foruns (não é só neste ) , estes teem um sistema automatico de proteção de escrita de " palavrões " .

quando fizes-te o envio da mensagem , foi instantanea a alteração.

experimenta escrever outra vez o simbolo quimico do cobre... ou filho da XXXX e ve o resultado... []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33424.msg87844#msg87844 date=1384000494]

experimenta escrever outra vez o simbolo quimico do cobre...... []
              [/quote]

Tive que ir ao google para saber qual era o simbolo quimico do cobre.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

nelolopes venho aqui informar que afinal não poderei comparecer []

Ainda não é desta que te irei conhecer.

Vê se tiras umas fotos para vires cá partilhar []

Comment

boas,
                  após uma consulta ao Sº Pedro, este evento teve que ser adiado uma semana, ou seja será no 8 de Dezembro,

pois nesse dia vai nevar na zona do passeio... ou não

abraço

nelolopes

Comment

boas,

vou marcar presença mas não sei com quantas pessoas, mais pra frente confirmo

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X