Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

duvida bj40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: duvida bj40

O 11b azul com um K26, e a areia não é problema.... Nem a lama, nem nada... Uns 33... E vai onde não vão muitos novos...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=Miguel Vaz link=topic=33425.msg88039#msg88039 date=1384216456]
      . Talvez um dia ponha outro motor, mas trocar de jipe não, já não me consigo desfazer dele.
      Só mais uma pergunta, e trocar o motor é uma tarefa muito complicada?
      [/quote]

O motor b com turbo fica bem diferente do original, tudo depende do teu pé direito para teres fiabilidade, eu andei 3-4 ano com um b turbo com pneus 35 e fiz viagens de 800Km em 2 dias e nunca tive problemas.

Mas bom,bom é mesmo meter logo um 1KZ-T

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Desde já um muito obrigado a todos pela ajuda.
        Eu ate metia um turbo, só tenho receio que depois ele me comesse a dar problemas, como desgaste de material etc... Eu tenho-o a cerca de 3 meses, e só me deixou ficar mal em areia, mal não e a palavra certa, porque acabo sempre por passar os obstáculos pois já trazia guincho.
        Eu vou tratar de tirar umas fotos para fazer a minha apresentação para que o possam ver.
        E já agora, aplicar outro tipo de motor é uma tarefa difícil?

Comment

[quote author=Miguel Vaz link=topic=33425.msg88439#msg88439 date=1384554194]
          Desde já um muito obrigado a todos pela ajuda.
          Eu ate metia um turbo, só tenho receio que depois ele me comesse a dar problemas, como desgaste de material etc... Eu tenho-o a cerca de 3 meses, e só me deixou ficar mal em areia, mal não e a palavra certa, porque acabo sempre por passar os obstáculos pois já trazia guincho.
          Eu vou tratar de tirar umas fotos para fazer a minha apresentação para que o possam ver.
          E já agora, aplicar outro tipo de motor é uma tarefa difícil?
          [/quote]

depende do que la quiseres meter... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

se for um 11B ou outro XXXX B é tirar um e meter outro

se for parameter um canhao tipo KZT... vai ver o topico do ANDRY. []

Comment

Se um dia for para mudar de motor é mesmo para meter um canhão [smile rir-se]
            Mas para vou meter um turbo, tenho é de arranjar alguém que me faça isso ou me ajude a fazer, ainda sou um novato nesta área [:-[

Comment

A trabalhar...
            X