Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Diferencial traseiro - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Diferencial traseiro - J4

Boas, hoje andei a montar retentores nas mangas de eixo atrás e aproveitei para afinar novamente o meu diferencial.....e lembrei

me de criar este topico, no intuito de ajudar....

em maio de 2011 montei o veio que trabalha no interior da koquilha do diferencial j4, um veio bom, lado esquerdo da foto

como podem ver o outro esta gripado....este veio trabalha dentro da koquilha, segurando os planetários e satélites...

sao os satélites que rodam em torno deste veio....e cometi um erro tonto, que me levou hoje a meter outro veio, uma

vez que este novo montado em 2011 gripou tambem....entao se nao faltou oleo, e se o mesmo tava bom porque ? se o resto

das anilhas que trabalham entre planetarios e satelites e koquilha tavam novas, porque apenas este veio gripado....??

entao e depois de uns minutos percebi a razao da minha asneira...o veio antigo gripo e com ele gripou o interior do planetário

gripando a parte que roda sobre o veio...ora, montar o veio novo com planetarios gripados no seu interior deu nisto....outro

veio gripado... :afro:

espero que sirva para evitar que voçes façam a mesma asneira....apesar de ser sido uma falha da minha parte, quem sabe

tudo ainda nao nasceu..." quem trabalha erra, quem nao trabalha nao erra" [smile rir-se]

FOTO TIRADA EM 2011

abraço

Re: Diferencial trás BJ40

peço desculpa, sao os satelites e nao os planetarios que rodam sobre o veio....

tentei emendar mas nao tenho autorização...

abraço

Comment

Nunca mexi nisto [smile rir-se] mas se precisar meto mãos a obra e qualquer duvida ligo ao amigo Samir heheheh

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33435.msg88001#msg88001 date=1384209248]
        Nunca mexi nisto [smile rir-se] mas se precisar meto mãos a obra e qualquer duvida ligo ao amigo Samir heheheh
        [/quote]

então liga-lhe lá que eu tenho o meu para afinar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33435.msg88004#msg88004 date=1384209468]
          [quote author=Nilde link=topic=33435.msg88001#msg88001 date=1384209248]
          [/quote]

então liga-lhe lá que eu tenho o meu para afinar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

primeiro desmonta , os parafusos desapertam para o lado esquerdo heheheh

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

troco umas dicas por um jantarinho em galos [smile rir-se] mais umas liçoes de solda, depois posso almoçar no dia

seguinte em coimbra [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraços

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33435.msg88010#msg88010 date=1384209873]
              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

troco umas dicas por um jantarinho em galos [smile rir-se] mais umas liçoes de solda, depois posso almoçar no dia

seguinte em coimbra [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraços
              [/quote]

o almocinho em Coimbra podes marcar " combinado " que queres para lavar as mãos depois do diferencial ? areia ou serradura com sabão ?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

sabao da roupa [smile rir-se] é o melhor...tem areia e tudo [smile rir-se]

Comment

quando quiseres é so dizer [smile rir-se] já sabes tenho cá um quarto cheio de peças bj40 , é o ideal para tu dormires , mas não tem ferrugem heheheheh

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33435.msg88023#msg88023 date=1384212687]
                    quando quiseres é so dizer [smile rir-se] já sabes tenho cá um quarto cheio de peças bj40 , é o ideal para tu dormires , mas não tem ferrugem heheheheh
                    [/quote]

nao serve entao [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X