Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

bomba kzt

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

bomba kzt

boas a todos.... tive de abrir o meu motor dp do encontro de agua com uma biela..... reparei o motor, agora montei a bomba e depara me com o problema de o motor ficar acelarado a fundo... opinoes precisam-se... saudações tt

Re: bomba kzt

eu dava uma opinião, no entanto essa informação é muito pouca....

abraço

Comment

a bomba antes de reparar o motor estava impecável... esteve 5 meses numa parteleira... talvez esteja presa... não sei... quando o motor pega fica acelarada a fundo...

Comment

Boas
        Não imagino qual é o problema, mas infelizmente hoje em dia é muito vulgar uma BI ou um motor parado uns meses (não muitos) alguns elementos da bomba injectora colarem, tudo isto devido á porcaria do gasoleo que existe no mercado, (de gasoleo já tem muito pouco) á mim já me aconteceu 2 vezes, mas existe muitos relatos de situações semelhantes.
        No meu caso foram as alhetas centrifugas que puxam o gasoleo, simplesmente colaram, o motor pegava bem, certinho, só que não acelarava, faltava a comida.. [] []

José Maria

Comment

boas
          o ze maria tem razao o problema é mesmo a bomba que está colada por causa do mau gásoleo.

vais ter de a abrir para limpar.

se tivesses aqui mais perto eu dava-te um jeito nisso...

abraço

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=33441.msg88162#msg88162 date=1384331849]
            boas
            o ze maria tem razao o problema é mesmo a bomba que está colada por causa do mau gásoleo.

vais ter de a abrir para limpar.

se tivesses aqui mais perto eu dava-te um jeito nisso...

abraço
            [/quote] isso é que era de valor [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] amanha já a vou tirar e levar ao bombista pra ver se é só sujidade. obrigado na mesma. abraço

Comment

A trabalhar...
            X