Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Formiga Atómica" - Miguel Bj

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Miguel Bj"

Compras dois farolins de tras do BJ40 por uma duzia de euros(chineses), abres espaço nesse parachoques de aluminio e depois é que pensas em gastar dinheiro (muito dinheiro) no resto, vais ver como fica logo com outro aspecto.

[] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Compras dois farolins de tras do BJ40 por uma duzia de euros(chineses), abres espaço nesse parachoques de aluminio e depois é que pensas em gastar dinheiro (muito dinheiro) no resto, vais ver como fica logo com outro aspecto.

[] [] [] [] [] []

MD TT
      O problema é que não sei o que fizeram para meter aqueles, se abriram buracos na chapa do jipe ou assim, se for esse o caso também fica mal ficarem lá os buracos, e como para já não quero mexer na chapa se tiver buracos facilmente ganha ferrugem.
      Mas tenho de investigar esse caso de como foram aplicadas primeiro []

Comment

Bemvindo ao forum,

O jipe está impecavel, qunato ao resto são promenores que se resolve [smile rir-se] [smile rir-se]uns redondos em chapa, semi autmotico, massas.....e tá andar.

Cumpt e força nessas transformações

Comment

Obrigado Daniel
          Sim, está impecável, primeiro quero dar mais atenção a mecânica e depois aos pormenores. E agora a ultima vez que andei fez-me uns sons estranhos, e as vezes dava um forte estalo, é isso que me deixa mais preocupado. E como ainda não tenho bom ouvido para a coisa não consigo detectar o que é []
          Não queria levar ao mecânico porque depois deixo la os meus €€€€€ todos, queria tentar resolver eu.

Comment

Boas, depois de uns meses parado com problemas na caixa de velocidades, finalmente o Bj volta ao activo [smile rir-se] :evil:
            Entretanto estão para vir umas novidades
            Ficam umas fotos das primeiras voltinhas, espero que gostem [smile rir-se]

Comment

Belo tratamento

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Está do aço sim senhora..

Parabens pela máquina

Até mete eucaliptos abaixo heheheh

Comment

Obrigado, ainda precisa de alguma alterações, vou-lhe meter uns brincos mais altos, 2 articulados e 2 boomerang, já chegaram mas ainda não tive tempo de os montar

Comment

Boas
                    Depois de alguma ausência houve um tempo para mais duas alterações, montar os brincos que já estavam a espera para ser montados a algum tempo e uns pneus e jantes novas, ficam algumas fotos []

Antes:

Depois:

Já agora, alguém me sabe dizer onde posso arranjar umas abas para meter nos guarda-lamas traseiros? É que vou ter de os cortar um pouco e colocar umas abas.

Comment

Ah, e estava-me a esquecer de mais uma modificação que fiz [], uns bancos "novos", não tenho é fotos deles montados mas nas fotos que acabei de publicar antes da para ver mais ou menos []

Comment

A trabalhar...
                      X