Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

[quote author=paulogasp link=topic=33455.msg122206#msg122206 date=1438851288]
    olha que nao dominas isso como um 40 ou 45 [smile rir-se] [smile rir-se]
    [chocadoo] [chocadoo] fonix...estava a ver que o touro ainda ia desistir pela tua persistência [:P] [:P] [:P]
    [/quote]

Aquilo já foi ao final do almoço, já tinha os braços cansados de levantar copos

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mas foi para cansar o touro ?? [hmmm]
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

o touro deve ser mirandês inteligente olhou para o montador e viu-o [:-[ começou devagarinho porque palpitou-lhe que ja estarias [:-X] [:-X] [:-X] [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Lá fui a dar uma voltinha:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Na partida/meta:

Na "Hell´s gate"

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sempre por bons caminhos está jovem 45...... [] []
            Cumprimentos

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33455.msg121706#msg121706 date=1437250144]

A fiel companheira:

MD TT
              [/quote]

Neste fim de semana tanto tive boas como más, o veterinário ligou-me à um bocado a dizer que tinha falecido, provavelmente de envenenamento.

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

MD TT

Comment

Que filhos dem uma pta!!
                Agora arranja um cãocrodilo para animal de estimação... a ver se não se metem com o bicho...

AbraTTo companheiro

Comment

Boas . Parabéns pela determinação e vitoria na prova , és exemplo de com pouco se pode dar muito.
                  E desejo te força pela perda da tua fiel companheira , sei bem o que custa perder um amigo de 4patas.

Comment

[] [] [] [] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

UM ABRAÇO

Comment

A trabalhar...
                      X