Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

[quote author=dalbuquerque link=topic=33455.msg117470#msg117470 date=1428413443]
    [quote author=LENHADOR link=topic=33455.msg116535#msg116535 date=1426946302]
    aquele homem até pode ter um land rover, ou uma zundapp mas tem mais expirito de tt e toyotista que mais que muitos com toyotas

que se conhecem por ai !! nao o teu caso claro.....alias estas no patamar mais alto []

pena ter vendido o 40, acredito que um dia vai aparecer de 40 quando menos esperamos !!

abraço []
    [/quote]

SEI DE QUEM TEM UM 40 PARA VENDER QUE É UM MIMO... NEM ESTÁ ANUNCIADO PORQUE PARA O DONO DELE VAI SER A MESMA COISA QUE SE DESPEDIR DE UM FILHO... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

é tudo uma questão de nrs...pequenos claro.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Lá ensinei o garoto do meio a andar de mota:

Na primeira volta:

Perninha de fora

mas na segunda volta:

Ficou com a mota em cima dele.

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Até a mais pequena andou:

[] [] [] [] [] [] [] [] []

Mas andava eu atrás com a cinta na mão para a segurar.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Grande ispirito muitos parabéns dá gosto ver !!

abraço

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33455.msg117730#msg117730 date=1428780461]
            Até a mais pequena andou:

[] [] [] [] [] [] [] [] []

Mas andava eu atrás com a cinta na mão para a segurar.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            [/quote]

Boas esse 45 dá para tudo...
            A rapariga gosta de em rolar o punho.... :evil:
            Cumprimentos

Comment

Uma pequena revisão:

MD TT

Comment

haha muito bom, os putos nas motas
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boas já esta pronto para o fim de semana..
                  Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=33455.msg118318#msg118318 date=1429826814]
                    Boas já esta pronto para o fim de semana..
                    Cumprimentos
                    [/quote]

Ainda não acabei e ontem eram estas as horas tambem

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O oleo está em pasta e demora a escorrer

MD TT

Comment

mete um oleo fraco , poes a trabalhar um pouco e voltas a tirar tudo fora , escusado seja dizer que o filtro pode ser o mesmo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X