Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=33455.msg118390#msg118390 date=1429905930]
tira o carter...pois fica sempre pasta la dentro...se bem que sabes disso.....
abraço
[/quote]
Com o oleo que meti limpa tudo, até o motor ficou a assobiar.
[smile rir-se]
MDTT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Esse óleo faz milagres.... :evil: :evil:
MD TT acerca daquela válvula que falas-te para eu poder controlar a minha geometria podias dar-me um exemplo de uma..
Cumprimentos
[quote author=Luís Silva link=topic=33455.msg118495#msg118495 date=1430088097]
MD TT acerca daquela válvula que falas-te para eu poder controlar a minha geometria podias dar-me um exemplo de uma..
Cumprimentos
[/quote]
A valvula pode ser uma valvula qualquer da wastgate, existe algumas especificas para aplicações.
Esta é um exemplo:
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=Luís Silva link=topic=33455.msg118495#msg118495 date=1430088097]
Cumprimentos
[/quote]
Uma válvula de pressão serve, na minha máquina aplicou-se dum Saab turbo. Tive depois de acrescentar uma wastegate em "T" para estabilizar a pressão.
O apoio da bateria alterado e barra de direcção no sitio:
MD TT
Com esta revisão a ultima semana foi 2ª e 3ª até à meia noite e para ter a maquina pronta para o encontro foi 4ª até às 3 da matina e 5ª até às 3:30 e apenas ficou pronto na 6ª às 5:00 da tarde para arrancar para aveiro às 6:30.
Este espirito e vontade não está ao alcance de todos...
O fim de semana sem ti não era a mesma coisa...
Grande abraço
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment