Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

Hum belo trabalho de certeza que compensou no fim de semana menos esforço de braços tanto no volante como na caixa de velocidades... :evil: [smile rir-se] [smile rir-se]

Em relação a valvula eu tenho uma de pressão mas ela só começa abrir 0.8 e o turbo esta a fazer 1.0 de pico, logo a geometria não esta a trabalhar na sua totalidade.....
    Eu queria uma que fosse ajustável mecanicamente para dar mais ou menos pressão a mola para fazer abrir a geometria na sua totalidade..
    Agradeço a imagem vou procurar mais sobre isso..
    Cumprimentos

Comment

E que bem que esse óleo assobia...

Foi um prazer conhecer-te pessoalmente e ouvir as tuas dicas. Obrigado.

Um abraço e até ao próximo...

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=33455.msg118556#msg118556 date=1430169543]

Em relação a valvula eu tenho uma de pressão mas ela só começa abrir 0.8 e o turbo esta a fazer 1.0 de pico, logo a geometria não esta a trabalhar na sua totalidade.....
        Eu queria uma que fosse ajustável mecanicamente para dar mais ou menos pressão a mola para fazer abrir a geometria na sua totalidade..
        Agradeço a imagem vou procurar mais sobre isso..
        Cumprimentos
        [/quote]

Depois podes colocar uma torneira para poder controlar a passagem da pressão para a valvula.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=33455.msg118557#msg118557 date=1430169689]
          E que bem que esse óleo assobia...

Foi um prazer conhecer-te pessoalmente e ouvir as tuas dicas. Obrigado.

Um abraço e até ao próximo...
          [/quote]

Tás em falta, em actualizar o teu tópico com a resolução do problema do empeno da frente do 40.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Tens razão...

O problema é que eu nao tenho fotos disso porque foi um chapeiro que me resolveu o problema.

Mas foi simplesmente o que te disse, ou seja, era o apoio da carroceria que fica nos pés do condutor. Estava podre...

Mas vou ver o que se consegue arranjar e prometo que mal consiga atualizo o tópico... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

270 Kms de BJ40 ???? Que espírito...Sim senhor... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Um dia vou ganhar coragem e vou a Vimioso beber uma mini ctg...

Abraço

Comment

Uma falange do escape:

A maquina pronta para a viagem

MD TT

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=33455.msg118564#msg118564 date=1430170828]

270 Kms de BJ40 ???? Que espírito...Sim senhor... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                [/quote]

Isso não é nada, nem 4h demorei a fazer esses km´s

Não tenho km´s a funcionar mas devem ter sido mais de 700km´s no fim de semana

Um dia vou ganhar coragem e vou a Vimioso beber uma mini ctg...

Aparece

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

O turbo está a fazer 0.6, mas tive que ligar ao escape original que tem 45 diâmetro e a saída do turbo é de 60, tenho que fazer a linha de escape de 60mm para ver como fica.

MD TT

Comment

qual turbo gostei foi do alastico []

o que é essas coisas platicas pretas -? toma juízo......

abraço [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33455.msg118587#msg118587 date=1430182902]
                      qual turbo gostei foi do alastico []

o que é essas coisas platicas pretas -? toma juízo......

abraço [smile rir-se]
                      [/quote]

Dá jeito para não sujar o jipe.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X