Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Uso o meu toyota pra deslocações diarias. ou seja o meu favorito pra andar em qualquer situação, so uso algum dos outros que pra lá há na garagem pra outro tipo de deslocações mais rapidas ou mais distantes, médias anda sempre pra cima de 15L aos 100, tendo já feito médias de 22l/100, so pode tar roto... e tá a bomba de origem, não percebo nada... mas ja tive alturas de fazer médias de 12L
O meu xarutto serve para tudo...
deslocações na cidade quem é que está presente? o xarutto.
companheiro de viagem para o alentejo? xarutto! (e a esposa... ;D)
Acartar lenha e afins ... bem, já estão a ver a resposta ... xarutto com ele!
e, como não podia deixar de ser ... atascar até às orelhas!!
Médias :-\
desde +/- 10 (cidade) até 15 e picos (AE) ... acho que até não está muito mau :P
Como carro da empresa, o meu 90 anda 7 dias por semana e em todos os tipos de situações.
Neste momento está a fazer cerca de 400km por semana e como tenho percursos longos, está a fazer uma média de 12,5L.
Quando chove ou tenho de fazer uma incursão fora de estrada a média recente-se e normalmente sobe para os 14L.
Basicamente, faça sol ou faça chuva, seja para betuminoso ou para lama, seja para ir trabalhar ou para ir para a praia, lá vou eu com o TLC.
O meu BJ73 só anda ao sábado ou domingo de preferência no inverno. A média é de 13 litros se não abusar !!!!! Durante a semana no trabalho Corolla Star van 2.0 e ao fim de semana Corolla D4D MMT.
Toyota sempre .........
Quando o velhote dá ordem, KDJ95 D4D com consumos bestiais e o Prius para grandes viagens - soberbo ......
Allo!!!A utilização do meu 73 3b é diária visto ser apenas o único carro que tenho!!Uso-o para tudo e mais alguma coisa!Dia-a-dia, férias, passeios, andar com o sobrinho de 4 aninhos e inclusivé até já foi de viagem a Guiné-Bissau no ano passado!!
Qto a médias, e andando sempre tranquilo, penso que deve fazer 11/12 mas não penso mto nisso, eheh
Comment