Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rolamentos blindados interiores caixas transferência.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Rolamentos blindados interiores caixas transferência.

boas, ontem tive com uns amigos a desmontar uma caixa transferência de um 4x4 japonez...samurai.

entao para nosso espanto a caixa, que por sinal se encontrava virgem tinha estes rolamentos blindados [hmmm] aliaz as duas caixas tinham.

pois de duas fizemos uma !!

se alguem souber o porque que partilhe....gostaria de perceber o porque...esta foto foi da net, no entanto tirei com telemóvel mas

nao sei meter aqui.....é igual...depois fomos ha net ver, e de facto alguns fabricantes vendem o kit novo de rolamentos mas sem a blindagem

nao entendo isto como uma mais valia... [hmmm] pelo contrario...

abraço

Re: Rolamentos blindados interiores caixas transferência.

Boas!
    Aconteceu-me tal e qual no meu Samurai. Ao abrir a caixa, tinha rolamentos blindados, e o novo que comprei, vinha também blindado!
    Ao montar, tirei a blindagem, numa caixa acho que não faz qualquer sentido...

Cumps

Comment

Re: Rolamentos blindados interiores caixas transferência.

[quote author=JotaJor link=topic=33512.msg90936#msg90936 date=1387825294]
      Boas!
      Aconteceu-me tal e qual no meu Samurai. Ao abrir a caixa, tinha rolamentos blindados, e o novo que comprei, vinha também blindado!
      Ao montar, tirei a blindagem, numa caixa acho que não faz qualquer sentido...

Cumps
      [/quote]

boas, o unico sentido visto por alto, será o proteger o rolamento de limalhas ou carrectos partidos...a caixa samurai a de transferência

nao tem sincronizador....gostava de entender a razao do blindado....e gostava de ver era a durabilidade entre um aberto e outro

blindado...mas vou ter oportunidade....

abraço

Comment

A trabalhar...
      X