Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

problema com wolksagem lupo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

problema com wolksagem lupo

boa tarde não sei se aceitam outras marcas por cá.
    Estou com um problema com um carro de um cliente , que me Apareceu cá na oficina da marca wolksagem lupo de 2004 a gasolina de 1.0 de cilindrada,vem com uma avaria que diagnosticado pela maquina da este erro 016825-sistema de controle de emissão de vapor/ fluxo expurgo não correto .
    Já vi os tubos de ar de admissão se tinham fugas , no coletor de admissão , já substitui a válvula de controle de emissões. e continuo com o mesmo problema . Apago a avaria na maquina mas passado uns kilometros volta a me acender com o mesmo erro da avaria
    Agradecia uma ajuda se possível .
    obrigado

Re: problema com wolksagem lupo

Se tudo à volta do motor parece estar bem, será algo no sistema escape ou catalisador?
    Ainda questionava se já usou filtro de ar alto rendimento ou admissão directa, pois podia deixar sequelas, mas num Lupo 1.0 acho pouco provável instalarem.

Comment

O carro pertence a uma senhora na casa dos 70 por isso filtro de ar não acredito se fosse escape ou catalisador deveria acontecer sempre e isto acontece para ai de 1000 em 1000kms.
      O carro quando acende a luz mantem-se normal como se nada acontecesse mas quando liga-se ámaquina da sempre este erro [>] [>] [>]

Comment

entao se a parte mecânica esta toda ok, já olhaste para a electornica, tlvz o medidor de massa do ar

Comment

[quote author=tico link=topic=33518.msg90137#msg90137 date=1386880931]
          O carro pertence a uma senhora na casa dos 70
          [/quote]

Velas ???????????

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Por momentos percebi controlo d gases de escape! mais e controlo de emisoes por isso apostava no sensor de massa de ar

Cumptt
            Nelson Caldeira
            [1WJ73]

Comment

Esse código é muito estranho... isso é OBD-II?
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
              X