Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Como o Troiano podia ficar com ciumes que o irmão mais novo estava a receber todos os mimos (ou melhor dizendo, como tinha que arranjar uns pneus para o 45), comprei uns 31x10.5R15 e pus no Troiano. Por uma unha negra que não pus uns 33x10.5R15, mas o problema é que depois o animal não cabia na garagem onde dorme durante a semana e ficar permanente fora não era uma opção [:'(] [:'(]
O 45 vai receber os que estavam neste antes, uns 235/75R15.
Admito estar surpreendido com a performance dos KM2: não fazem um pio! Já os Insa Turbo fazem alguma "zunida".
Aqui fica uma foto do menino derretido com a sua prenda [smile rir-se]
[quote author=TINTTAS link=topic=429.msg65934#msg65934 date=1354836154]
adaptar um de um defender não e ma opção e custa apenas 80.00€ vindo da inglaterra
[/quote]
Sempre há essa hipótese, mas depois o pessoal da Land Rover que conheço e que são muitos, não se calavam [smile rir-se] Eles já não se calam gora, quanto mais com essa cena [>]
A ligação do lado esquerdo para a caixa do filtro do ar no lado direito foi pacífica, até porque o tubo extensível que vinha com o snorkel deu MAIS que bem para tal. Eu ainda "isolei" a maioria do tubo de ligação com um isolante de calor de canos, para evitar dissipação de calor do motor para o tubo. Normalmente não faria isso, mas como tinha esse material no trabalho e já não precisavam, acabei por usar.
[quote author=MarcoS link=topic=429.msg65945#msg65945 date=1354872065]
A ligação do lado esquerdo para a caixa do filtro do ar no lado direito foi pacífica, até porque o tubo extensível que vinha com o snorkel deu MAIS que bem para tal. Eu ainda "isolei" a maioria do tubo de ligação com um isolante de calor de canos, para evitar dissipação de calor do motor para o tubo. Normalmente não faria isso, mas como tinha esse material no trabalho e já não precisavam, acabei por usar.
[/quote]
Bota aí umas fotos
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Aqui vão umas fotos da minha ligação do snorkel que o MDTT pediu.
Como disse antes, decidi colocar um isolante de tudos PEX de água, que permite evitar alguma dissipação de calor do motor para o tubo e consequentemente o ar que nele circula. Também, devido a não ser um material inflamável, caso o tubo desprenda e toque nalguma zona especialmente quente, evita que o tubo em si derreta, pois está protegido pelo isolante.
O isolante que usei era qualquer coisa abaixo em relação ao diâmetro do tubo de ligação do snorkel. Como tal, fiz de maneira ao isolante ficar sempre virado para a zona do motor.
Mas quem quiser, pode comprar com diâmetros maiores.
Foto de perto:
Foto mais afastada onde dá para ver o curso que tive que fazer com o tubo:
Imagem de perto de ligação à caixa do filtro do ar:
Comment