Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Que jipe compravas se vivesses Dubai?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Que jipe compravas se vivesses Dubai?

Boas pessoal
    O meu irmão está a trabalhar no Dubai, e quer comprar um jipe para dár umas voltas por lá... Vai ser uma coisa barata na ordem dos 2/3 mil €. Eu disse lhe logo que tinha de ser um toyota.
    Ele falou me num wrangler 4.0 do ano 2000 que anda dentro desses valores...
    Qual é a vossa opinião acerca deste jipe?
    Se fossem voces qual escolhiam?
    Só por curiosidade a gasolina lá está a 30 cêntimos o litro e os carros a gasoleo como é obvio sao raros.
    Os fj40 e os mercedes g sao as centenas...

Fica aqui o link do standvirtual lá do sitio para os curiosos que quiserem dar uma vista de olhos.

http://dubai.dubizzle.com/m/motors/used-cars/

Cumprimentos

Re: Que jipe compravas se vivesses Dubai?

Boas, eu era o fj40.

o jeep é mt bom e o motor 6cl AMC 242 de 190 cv é um sonho.....especialmente pela fiabilidade e pelo mercado de peças, desde

o mercado secundário das mesmas, as peças de performance etc vale a pena...o motor f do fj40 se for o caso nao é tao bom, nem

tem a capacidade de performance a baixo custo em relação ao do jeep.

escolhia sempre o toyota, e mamava o motor e depois concerteza que nao faltava opçoes para repor...em relaçao ao mercedes, e apesar

de gostar bastante do G nao seria pessoalmente opçao desde que tivesse um fj ou um wrangler.

abraço

Comment

Boas lenhador.
      Agradeço a resposta.

Se dizes que o wrangler é bom e como os preços desses jipes sao relativamente em conta, vou lhe dizer para pensar num desses.
      Quanto aos fj e os g expliquei me mal... quando falo nestes dois sao os modelos recentes que os jogadores de futebol e os shakes tem... Ele diz que é vulgar ver carros destes por lá.

Cumprimentos

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=33524.msg90328#msg90328 date=1387123436]
        Boas lenhador.
        Agradeço a resposta.

Se dizes que o wrangler é bom e como os preços desses jipes sao relativamente em conta, vou lhe dizer para pensar num desses.
        Quanto aos fj e os g expliquei me mal... quando falo nestes dois sao os modelos recentes que os jogadores de futebol e os shakes tem... Ele diz que é vulgar ver carros destes por lá.

Cumprimentos
        [/quote]

realmente pensei nisso, mas como escreveste fj40....pois os fj novos.... [hmmm]

escolhia sempre um fj [smile rir-se] pensei que falavas no wrangler com motor amc....geraçao mais antiga....

wrangler da geraçao dos fj preferia o fj, no entanto gosto mais do jeep pelo eixo rijo, mas isso em areia nao importa...

diz lhe para comprar um fj dos novos [smile rir-se]

abraço

Comment

Mais uma vez nao me fiz entender... desculpa lá [smile rir-se].
          O wrangler que ele ele ta a pensar comprar è desses que tu gostas... dos velhinhos.
          Sao na ordem dos 2000 mil euros. O motor 4.0 a gasolina. Dos anos 90.
          Os fj cruiser. Sao para outra carteira. Mesmo la sao muito caros.
          Ele quer um jipe barato para escavar nas areias e depois quando regressar a portugal vende o outra vez.

Comment

entao é o wrangler mesmo...

abraço [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
            X