Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
fabrico de peças 3d
Colapsar
X
-
VisitanteTags: Nenhum
-
Re: fabrico de peças 3d
Boas Lenhador,
Esses braços tridimencionais já são mais ao menos vulgares principalmente ne industria de moldes, algumas máquinas CNC tem equipamentos parecidos acopolados a elas.
Mas deixo-te aqui algo que te vai interessar ainda mais....embora seja 2D mas foi assim que tudo começou.
Procura primeiro a palavra Pantografo
E depois vê algumas das aplicaçoes:
plasma pantograph 1st run
-
También tienes las impresoras en 3D
En plástico.
http://youtu.be/ddtJVww8Zvw
O en metal.
http://youtu.be/JwwEsQBS85k
Comment
-
Visitante
[quote author=F.Ferraz link=topic=33554.msg91105#msg91105 date=1388144138]
Boas Lenhador,
Esses braços tridimencionais já são mais ao menos vulgares principalmente ne industria de moldes, algumas máquinas CNC tem equipamentos parecidos acopolados a elas.
Mas deixo-te aqui algo que te vai interessar ainda mais....embora seja 2D mas foi assim que tudo começou.
Procura primeiro a palavra Pantografo
E depois vê algumas das aplicaçoes:
plasma pantograph 1st run
[/quote]
boas, obrigado pelo esclarecimento...mais ou menos vulgares nao me parece [smile rir-se]
o video foi feito em 2012 feito pelo j leno que mantém a 3 maior e melhor coleçao de carros do mundo....
aquele sr gasta peças diariamente....e gasta peças que nao existem...e pareceu-me surpreendido...acima de tudo fiquei pasmado pelas peças
da senhora "chinoca" feitas como
todo um só...peças de movimento e rotaçao.... [
]
abraço
Comment
-
Sim...Lenhador vulgares [smile rir-se]
É que só recentemente é que a utilização de determinadas máquinas começou a ser usada dum modo mais "generalizado" no ramo automóvél "a nivel quase particular" enquanto antigamente era "exclusivo" da industria a custos que deves imaginar.
Daí a admiração do J Leno, quantas máquinas não existirão que poderiam ter utilidade a nivel "da pequena industria".
Os fabricantes abriram o olho e aperceberam-se que o mercado dos "particulares" tem muita expressão.
Espreita estas máquinas vê o preço e comenta p.f. [
]
Torchmate 2x2 CNC Plasma System Available at Trick Tools
Abraço
Comment
-
[quote author=F.Ferraz link=topic=33554.msg91127#msg91127 date=1388167870]
]
Abraço
[/quote]
Onde se pode ver o preço??????????
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
http://www.trick-tools.com/CNC_Plasma_Systems_741
és mesmo preguiçoso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
[quote author=F.Ferraz link=topic=33554.msg91131#msg91131 date=1388171000]
http://www.trick-tools.com/CNC_Plasma_Systems_741
és mesmo preguiçoso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Bem interessante o preço
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Visitante
[quote author=F.Ferraz link=topic=33554.msg91127#msg91127 date=1388167870]
Sim...Lenhador vulgares [smile rir-se]
É que só recentemente é que a utilização de determinadas máquinas começou a ser usada dum modo mais "generalizado" no ramo automóvél "a nivel quase particular" enquanto antigamente era "exclusivo" da industria a custos que deves imaginar.
Daí a admiração do J Leno, quantas máquinas não existirão que poderiam ter utilidade a nivel "da pequena industria".
Os fabricantes abriram o olho e aperceberam-se que o mercado dos "particulares" tem muita expressão.
]
Torchmate 2x2 CNC Plasma System Available at Trick Tools
Abraço
[/quote]
boas, o preço é bastante bom....pelo que percebo nao passa de uma maquina de corte....vulgar [smile rir-se]
a maquina que o video do j leno mostra fabrica a peça, unclusive fabrica com mais ou menos material, reforçando a peça onde desejamos...
ou percebi mal ? repara na peça da mulher "chinoca" feita plástica, aquela peça saiu toda ela numa so, nao foi construida peça ha peça e
montada...tou enganado ?
abraço
Comment
()
Comment