Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pneus/jantes homologados BJ40

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: Pneus/jantes homologados BJ40

    No meu 73 não homologaram os 35".

    Comment


      #22
      Re: Pneus/jantes homologados BJ40

      Boas

      Alguém sabe dizer como posso por um penu 10,5" nas jantes originais de 5,5"?

      Se observar esta tabela:
      http://www.pneus-online.pt/equivalen...conselhos.html
      Para um pneu de 10,5" de largura deveria ter uma jante de 9,5" ou mesmo 10" [chocadoo] [chocadoo]
      .... ou não é bem assim :blank: :blank: :blank:

      Obrigado



      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

      Comment


        #23
        Re: Pneus/jantes homologados BJ40

        5.5 é para esquecer.....

        para um 10,5 sete no mínimo mesmo assim [hmmm] mas bom mesmo é 8. 8 é bom para os 10,5 e 12,5 ..


        abraço

        Comment


          #24
          Re: Pneus/jantes homologados BJ40

          Pois

          Entretanto tive a ver e vai ficar mesmo c'uns sapatos de camionte [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          ... ou dito de uma forma mais pomposa: LT Light Truck

          Assim bão ser uns 7"-R15, que têm praí uns 30" de diâmetro total, mas inda vou confirmar

          Abraço original
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

          Comment


            #25
            Re: Pneus/jantes homologados BJ40

            [quote author=Figas link=topic=33555.msg115449#msg115449 date=1425848667]
            Boas

            Alguém sabe dizer como posso por um penu 10,5" nas jantes originais de 5,5"?

            Se observar esta tabela:
            http://www.pneus-online.pt/equivalen...conselhos.html
            Para um pneu de 10,5" de largura deveria ter uma jante de 9,5" ou mesmo 10" [chocadoo] [chocadoo]
            .... ou não é bem assim :blank: :blank: :blank:

            Obrigado
            [/quote]

            Eu tive 31x10,5 e tenho agora 33x10,5 em jante 7" e assenta que nem uma luva. Já vi muitos 33 e 35x12,5 em jantes 7 e fica aceitável.
            Quanto mais larga a jante maior probabilidade do pneu descolar quando se tira pressão.

            Comment


              #26
              Re: Pneus/jantes homologados BJ40

              Bom Dia

              Pois Filipe, mas eu quero guardar a jante original... que é de 5,5!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

              E aí tudo o que passar 8,5"-9" fica um balão com sério riscos do pneu se "descolar" e com a altura de flanco que tem.... um gaijo inda se mata [chocadoo] [chocadoo]

              Tinha na cabeça inclusive as jantes de 15", mas é para esquecer.... já num se fazem pneus de camineta de jeito para jantes de 15".

              Vou pois guardar as jantes originais de 16"x5,5" e pôr-lhe umas sapatilhas de camineta de 7,5"-R16.... e aí não falta escolha, pois quero uns originais e não uns reconstruídos......

              Abraço
              Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

              Comment

              A trabalhar...
              X