Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já em tempos tive desse pó nos pneus (2007) era muito porreiro, mas quando troquei de jantes o sr. até me avisou de tanto andar na terra e assim, até dentro dos pneus estava tudo com areia fininha que me tirou e limpou tudo ahahahaha lá se foi a areia de calibrar...
Eu tenho dessas válvulas mas também entopem. Quando se tira ou mete ar é conveniente fazê-lo com a válvula para cima mas às vezes mesmo assim fica a perder ar e tem de se tirar o interior da válvula para limpar...
Antes desta areia tive outra que era bem mais grossa, do tipo esferinhas. Esta não entopia mas também não equilibrava tão bem.
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
As minhas válvulas até sem pó vazam por vezes. Acho que é inevitável para quem faz todo-terreno. Outras vezes as rodas perdem ar por lixo que entra entre o pneu e a jante.
Perder ar é normal, as válvulas são normais, e sim tem de ser com a válvula para cima, também me disseram que para tirar ar é remover o interior da válvula e depois colocar, por vezes pode entupir
Comment