Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
boas pessoal!
queria pedir uma opinião! quero colocar cadeado no capot para o manter fechado e não apanhar surpresas um dia destes pois a sempre amigos do alheio por ai!
Para uma maior segurança vou colocar um corta corrente e no capot queria colocar cadeados nos lados ao pé das cenas que prendem o capot, fica bem? sugestões e opiniões aceito, sff, obrigado!
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Boas quando eles querem roubar de uma maneira o outra roubam, tb partilho da opinaio do corte de gasoleo tem alguns corta corrente que a chave fica na parte de fora do genero de um canhao de cazifo, conheço um rapaz ca na Madeira q roubaram lhe o bj40 a 2 semanas mais o menos e parece q ainda nao apareceu [:-\]
boas pessoal! Tenho uma duvida e talvez me possam ajudar!
Uma caixa de transferência antes de 1980 serve em uma retora depois de 1980? penso estar a me explicar bem.
Comment