Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - " "

boas, lenhador peço desculpa, enganei-me! Foi a pedido de um vizinho que tem um bj e ele quis que eu conseguisse resposta para ele^^
    então é assim "caixa de transferência depois de 1980 da numa caixa de velocidades antes 1980" tou agora colocando como ele me disse! lol obrigado!

Comment

as caixa de transferências nao sao compatíveis....

apenas as de velocidades...

abraço

Comment

obrigado lenhador

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33566.msg92733#msg92733 date=1389745875]
          queres um conselho, mete uma valvula corte de gasol, e para o capom esquece isso, porque é perca de tempo....

um cadiado com uma martelada sai...e o corta corrente nao faz parar um bj40 de andar....o bj anda mesmo sem alternador, pega e anda

na boa.....se reparares existe malta que tranca o bj todo, o que isso faz é atrasar o roubo, porque por ex nas portas os parafusos das

dobradices sao exteriores [smile rir-se] e a do capom tambem [smile rir-se] portanto desde os parafusos exteriores, a um vidro partido...

o bj vai ha vida....

melhor conselho corta o gasol, e dorme ao pe dele...

abraço
          [/quote]

Antes de mais as minhas boas vindas ao forum, atrasadas... [:-[

Sou da mesma opinião...

estas ultimas férias fiquei com a chave dentro do jipe e fechei-o.... foram 5 minutos para pensar e abrir o jipe pela entrada de ar junto aos pés com os tubos da tenda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois... eu nunca experimentei mas fazer ligação directa deve ser de amador.... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Cumprimentos,
          NC

Comment

A trabalhar...
          X