Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1981 - "O tanque de guerra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1981 - "O tanque de guerra"

pessoal sinceramente nao sei se vale a pena retificar o motor ou tentar arranjar um em bom estado
    o problema que me esta a dar cabo da cabeça é que acho que ele nao tem a traçao as quatro rodas nao tem força acho que tem algo partido
    e nao sei onde arranjar isso [:-\]

Comment

de facto a ver esse video tem tudo a ver com este beldade
      toyota é toyota []

Comment

tem mesmo uma possa de agua ahahahha

Comment

[quote author=toymiguel link=topic=33578.msg91870#msg91870 date=1389115261]
          pessoal sinceramente nao sei se vale a pena retificar o motor ou tentar arranjar um em bom estado
          o problema que me esta a dar cabo da cabeça é que acho que ele nao tem a traçao as quatro rodas nao tem força acho que tem algo partido
          e nao sei onde arranjar isso [:-\]
          [/quote]

Tens que ir por partes.

O motor não pegou bem???????

Levanta uma roda de tras e liga a tracção às 4 para ver se da frente rodam

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

o motor pegou a primeira, mas pelo que sei ja levou uns aquecimentos e bebe muito oleo
            é isso que tenho de fazer para tirar a prova dos 9 obrigado pela ajuda

Comment

Primeiro tens que fazer um orçamento do que queres fazer, atenção que esse orçamento muito rapidamente pode dobrar.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Podes procurar motores mais modernos ou com mais potencia

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas, companheiro com o devido respeito esquece o motor, será o mínimo das tuas preocupações ...

isso tem tanto que fazer, que quando chegares ao motor ja perdeu a piada....desculpa a minha sinceridade...

conselho é que laves bem o carro, que o metas dentro dum espaço coberto, mete o a trabalhar, da uma volta se possivel....

avalia o estado geral do mesmo....depois vai aos foruns desses carros, e ve por onde podes começar.....

nao sei se o pretendido será um restauro em estado de concurso, ou um restauro para curtir o carro, ou etc, seja qual for a tua decisão

convem lembrar que ha de tudo para esse j4, podes comprar tudo....mas ha que ter carteira, tempo, e algum jeito para a mecânica...

abraço

Comment

tudo a seu tempo [smile rir-se]
                  mas uma coisa é certa ele vai rolar e quando sair para a estrada é para lavrar a seria [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  mas obrigada pela sinceridade de todos, e pela vossa ajuda e apoio

Comment

caso vejam alguma coisa para eu aplicar cá mandem link agradeço [smile rir-se]

Comment

Re: O tanque de guerra BJ45

[quote author=toymiguel link=topic=33578.msg91795#msg91795 date=1389052837]
                      desde já obrigado por ser muito bem recebido por voçes todos
                      [/quote]

isto é que é confiança... [smile rir-se] [smile rir-se]... ainda so o amigo Lenhador lhe tinha dado as boas vindas , ja dizias estas palavras...

então é assim [smile rir-se] uma apresentação como esta com fotos e tudo merece de facto a atenção de todos quantos possam ajudar este

companheiro.

não ligues a estes gaijos [smile rir-se] [smile rir-se]... isso não te vai dar dor de cabeça nenhuma ...

isso vão ser horas de emoção e prazer até veres o fundo ao tacho. [] []

lava isso e muda-o de lugar onde possas trabalhar nele.

mete isso a andar e depois ve o que te falta e vai reparando sem stress... [] []

Bem vindo ao forum. essa maquina é super bonita e merece saír para a rua.

boa recuperação.

o resto ja sabes, estamos aqui para te ajudar no que for preciso e pudermos. []

Comment

A trabalhar...
                      X