Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Proteções ASFIR

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Proteções ASFIR

Boas!

Estou a pensar colocar uma proteção do carter na minha máquina. Além de dar um ar mais porreiro à coisa, protege de alguma desatenção / facilitismo que tenha.

O que acham das proteções da ASFIR? Pelo que me informei são em duralumínio de 6mm.

Re: Proteções ASFIR

Boas e assim eu nao tenho nenhuma protecçao dessas mais tenho um amigo q ja tive uma da ASFIR e o material e muito bom! alem de ser bastante leve e muito forte

Cumptt

Nelson Caldeira
    [1WJ73]

Comment

Quem vende disso? Abraço

Comment

Mas a de origem não te chega?

Abraço
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Na península ibérica o representante é a Promiges em Espanha.

Promiges4x4.es
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=NelsonBJ73 link=topic=33583.msg92085#msg92085 date=1389220635]
            Boas e assim eu nao tenho nenhuma protecçao dessas mais tenho um amigo q ja tive uma da ASFIR e o material e muito bom! alem de ser bastante leve e muito forte

Cumptt

Nelson Caldeira
            [/quote]

Nelson obrigado pela partilha! Além disso não as achei nada caras.

[quote author=David_Paredes link=topic=33583.msg92119#msg92119 date=1389225776]
            Quem vende disso? Abraço
            [/quote]

Face publicidade eu desloquei-me à "Off Road Power" para me informar.

[quote author=Godzillaz link=topic=33583.msg92145#msg92145 date=1389259495]
            Mas a de origem não te chega?

Abraço
            [/quote]

Rapaz a minha já está batida e feia. Quero algo mais bonito [smile rir-se]

Comment

Eu tenho a proteção de carter da ASFIR no meu 95. É muito bonita e faz muito bem o seu papel para o tipo de TT que se pode fazer num J9 preparadito. Agora se for pra trialada da grande é melhor ir para algo mais forte, tipo 8mm.

Abraço
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33583.msg92414#msg92414 date=1389487707]
                Eu tenho a proteção de carter da ASFIR no meu 95. É muito bonita e faz muito bem o seu papel para o tipo de TT que se pode fazer num J9 preparadito. Agora se for pra trialada da grande é melhor ir para algo mais forte, tipo 8mm.

Abraço
                [/quote]

Companheiro, isto não é pra trialadas. É mesmo para proteger de alguma pedra mais alta ou isso. As minhas voltas são pacificas []

Obrigado pelo testemunho!

Comment

Eu comprei uma placa de duro alumínio em camarate, tirei medidas e mandei quinar á medida, e anda lá, gastos 130 euros.
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[quote author=mario fragata link=topic=33583.msg92454#msg92454 date=1389548001]
                    Eu comprei uma placa de duro alumínio em camarate, tirei medidas e mandei quinar á medida, e anda lá, gastos 130 euros.
                    [/quote]

Isso já me dá muito trabalho e depois ainda tenho de acertar com os apertos. Entre tempo perdido, combustível gasto e tudo o mais acho que esta é uma daquelas situações que mais vale mandar fazer e não me chatear. Assim sempre ficam as coisas em condições.

Comment

A trabalhar...
                    X