Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Material reforçado toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Material reforçado toyota

Alguém já experimentou deste material...

http://www.cd4x4.com/joomla/login-4202.html
    QUARTEL AVENTURA

Re: Material reforçado toyota

os semieixos [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] preço louco.......

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33613.msg92734#msg92734 date=1389746243]
      [/quote]

pois mas os grupos conicos ate que nao... e é o que mais parto...
      QUARTEL AVENTURA

Comment

Ainda não experimentei, mas também já tenho aqui como referencia para quando pufffff, experimentar um desses!

Tambem não tenho feedback de ninguém que já tenha experimentado.

Cumprimentos

Comment

eu tb tou tentado a exprimentar...
          QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=33613.msg92735#msg92735 date=1389747201]
            [/quote]

[/quote]

Se reduzisses as relação para 5.29 não evitava que partisses o material? Afinal com essas rodas grandes até ficava com um rapport mais orientado para o tt.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=33613.msg92762#msg92762 date=1389785347]
              [quote author=rodrigo pereira link=topic=33613.msg92735#msg92735 date=1389747201]
              [/quote]

[/quote]

Se reduzisses as relação para 5.29 não evitava que partisses o material? Afinal com essas rodas grandes até ficava com um rapport mais orientado para o tt.
              [/quote]

hum pois mas assim tinha de investir logo em dois ao mesmo tempo... assim com o 4.88 que tenho conforme fosse partindo ia substituindo... e tb nao queria reduzir mais o jipe esta relaçao pra pneu 35 com este motor tá mais que bom... senao qualquer dia arrasta-se na estrada...
              QUARTEL AVENTURA

Comment

A diferença de 4.88 para 5.29 não será assim tão grande que torne a máquina um tractor [smile rir-se].

No caso do meu 73 com relação 4.56 com pneu 31" a 90km/h vai á mesma rotação que se lhe meter 5.29 com pneus 35".

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=33613.msg92770#msg92770 date=1389786764]
                  A diferença de 4.88 para 5.29 não será assim tão grande que torne a máquina um tractor [smile rir-se].

No caso do meu 73 com relação 4.56 com pneu 31" a 90km/h vai á mesma rotação que se lhe meter 5.29 com pneus 35".
                  [/quote]

nao será tanta a diferença tens razao mas continua na mesma o problema de ter que investir em dois GC ao mesmo tempo... Também existe o problema de que quanto mais reduzido (mais dentes na roda de coroa tendo esta sp o mesmo diâmetro) mais finos serao os dentes da roda e consequentemente mais frágeis...
                  QUARTEL AVENTURA

Comment

boas malta ja falei directamente com esta casa... é material sem garantia (pelo menos os GC) mas o Sr disse me que anda malta com pneus 36 e bloqueio e têm se aguentado... com todo o kit (GC e semi-eixos) há malta a amdar com 38...
                    QUARTEL AVENTURA

Comment

A trabalhar...
                    X