Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Material reforçado toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Material reforçado toyota

[quote author=rodrigo pereira link=topic=33613.msg93004#msg93004 date=1389958405]
    boas malta ja falei directamente com esta casa... é material sem garantia (pelo menos os GC) mas o Sr disse me que anda malta com pneus 36 e bloqueio e têm se aguentado... com todo o kit (GC e semi-eixos) há malta a amdar com 38...
    [/quote]

É uma questão a ter em conta. [] Se é como ele diz []

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=33613.msg93004#msg93004 date=1389958405]
      boas malta ja falei directamente com esta casa... é material sem garantia (pelo menos os GC) mas o Sr disse me que anda malta com pneus 36 e bloqueio e têm se aguentado... com todo o kit (GC e semi-eixos) há malta a amdar com 38...
      [/quote]

Boas,

Sabes dizer qual a origem do material marca?

Comment

a origem nao sei e acho que tb nao diz no site e tambem nao perguntei quando falei com eles... so dizem que é feito num material mais robusto...
        QUARTEL AVENTURA

Comment

Então há novidades? ou optas-te por mudança de marca ?
          Abraço

Comment

eu nao tinha partido nada e nao parti... só lancei aqui a questao para partilhar e para saber se alguém já tinha experimentado...
            QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=33613.msg93702#msg93702 date=1390819051]
              eu nao tinha partido nada e nao parti... só lancei aqui a questao para partilhar e para saber se alguém já tinha experimentado...
              [/quote]
              Que assim continue por longo tempo []

Comment

A trabalhar...
              X