Amigos,
Quem foi ao jantar do GR Lisboa teve a oportunidade de ouvir o "roncozinho" do meu 95... ;D ;D
Deixo aqui a minha recomendação relativamente a esta casa que trabalha com perfeição (que soldaduras!!
), atendimento fantástico e preços muito convidativos!
Para terem noção, como não fiquei satisfeito da primeira vez (o carro perdeu força), telefonei e, sem qualquer hesitação, combinaram comigo para o dia seguinte, altura em que trocaram a panela por outra (sem quaisquer custos) e me deixaram à vontade para lá voltar, se necessário...
Tive conhecimento desta casa no fórum do clube terra-a-terra.
1 Grande abraço,
André Ferreira
Quem foi ao jantar do GR Lisboa teve a oportunidade de ouvir o "roncozinho" do meu 95... ;D ;D
Deixo aqui a minha recomendação relativamente a esta casa que trabalha com perfeição (que soldaduras!!
), atendimento fantástico e preços muito convidativos! Para terem noção, como não fiquei satisfeito da primeira vez (o carro perdeu força), telefonei e, sem qualquer hesitação, combinaram comigo para o dia seguinte, altura em que trocaram a panela por outra (sem quaisquer custos) e me deixaram à vontade para lá voltar, se necessário...
Tive conhecimento desta casa no fórum do clube terra-a-terra.
1 Grande abraço,
André Ferreira