Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Eixos LJ73 e KZJ73 - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Eixos LJ73 e KZJ73 - J7

Boas malta...a título de curiosidade, alguém sabe dizer se os eixos dos LJ73 ou dos KZJ 73 são heavy duty tal como nos BJ73, ou continuao a ser light duty com nos LJ70 ou KZJ70???
    QUARTEL AVENTURA

Re: Eixos LJ 73 e KZJ73...

boas, lj70 sao iguais aos lj73......relação tudo.....os kzj 73 sao tambem lith isto tanto quando sei, podes ver no toyody mas

em tempos vi isso e a relaçao era tambem de 4.56 igual aos kzj70....todas as motorizações com kzt trasem eixos lith....

no entanto nao é uma certeza mas é quase []

queres eixos mais robustos, e toyota nao procures mt arranja uns do 73 vm com 9.5 que ficas bem servido...

os eixos mais fortes em land cruiser sao todos de maximo 9.5, passando para mais que 9.5 nas dynas....nao mt mais por onde

escolher...

abraço

Comment

como disse o mestre lenhador.. mete uns 73 vm e problema resolvido [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] o meu anda com pneus 37 e motor vx todo faralhado até á bicha do conta kilometros e nunca parti nada [8)] [] [8)] [] portanto é bom [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33650.msg93575#msg93575 date=1390600022]
        boas, lj70 sao iguais aos lj73......relação tudo.....os kzj 73 sao tambem lith isto tanto quando sei, podes ver no toyody mas

em tempos vi isso e a relaçao era tambem de 4.56 igual aos kzj70....todas as motorizações com kzt trasem eixos lith....

queres eixos mais robustos, e toyota nao procures mt arranja uns do 73 vm com 9.5 que ficas bem servido...

os eixos mais fortes em land cruiser sao todos de maximo 9.5, passando para mais que 9.5 nas dynas....nao mt mais por onde

escolher...

abraço
        [/quote]

Também era o que mais esperava era que fossem light, foi só uma curiosidade já que acho que nunca se tinha falado sobre isto... claro que se fossem heavy a malta já os tinha começado a por nos LJ ou KZJ, nao ia ser eu agora a descobrir a pólvora...

Mas porra ou menos nestes a Toyota podia ter posto heavy...

QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=33650.msg93599#msg93599 date=1390654030]
          [quote author=LENHADOR link=topic=33650.msg93575#msg93575 date=1390600022]

escolher...

abraço
          [/quote]

Também era o que mais esperava era que fossem light, foi só uma curiosidade já que acho que nunca se tinha falado sobre isto... claro que se fossem heavy a malta já os tinha começado a por nos LJ ou KZJ, nao ia ser eu agora a descobrir a pólvora...

Mas porra ou menos nestes a Toyota podia ter posto heavy...
          [/quote]

Com a atitude de mercado da S. C. ?? Nunca.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas, de facto a politica da marca em terras portuguesas é de matar....mas nestas questões dos eixos nada podem fazer.......

os eixos toy dos land cruiser teem mt tolerância mecânica em relação as medidas de pneus dados pelo fabricante....

nós é que abusamos dessas tolerâncias...

abraço

Comment

A trabalhar...
            X