Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Lol, vou fazer isso mas queria tirar as laminas quando fosse mudar de amortecedores assim fazia o serviço todo de 1 vez só, mas estou a ver que vou ter de ir lá tirar laminas e dps comprar os amortecedores senão nunca mais faço nada..
[quote author=overminde link=topic=33660.msg96249#msg96249 date=1394093893]
Lol, vou fazer isso mas queria tirar as laminas quando fosse mudar de amortecedores assim fazia o serviço todo de 1 vez só, mas estou a ver que vou ter de ir lá tirar laminas e dps comprar os amortecedores senão nunca mais faço nada..
Ainda não sei é quantas nem quais molas tirar..
[/quote]
Esquece lá as molas, arranja umas coisas destas: [smile rir-se]
Andam no meu 73, andar em tt ou auto-estrada tanto faz.
[quote author=filipefalcao link=topic=33660.msg96255#msg96255 date=1394099190]
[quote author=overminde link=topic=33660.msg96249#msg96249 date=1394093893]
Ainda não sei é quantas nem quais molas tirar..
[/quote]
Esquece lá as molas, arranja umas coisas destas: [smile rir-se]
Andam no meu 73, andar em tt ou auto-estrada tanto faz.
[/quote]
Isso é de que carro Filipe? ando a pensar em trocar os meus que são muito altos.. ando dentro do bj quase com a cabeça a bater no tecto [hmmm] [hmmm]
Comment