Olá a todos!
Já há algum tempo que por aqui ando mas só agora decidi apresentar a mim e à minha recente aquisição.
O meu nome é Jorge Fernandes, sou do Ribatejo mais especificamente de Alcanena e sou um aficionado por TT (2 ou 4 rodas [
])
O último TT que tive era um Pajero 2.5 curto que me deu muitas, muitas alegrias, mas como a família aumentou decidi comprar um "desejo" antigo, ou seja um toyota. Também já rolei com um JEEP Liberty 2.5 CRD.
Aqui fica o registo fotográfico da máquina:

Para já ainda fez pouquissímos kms mas estou a confirmar aquilo que já pensava sobre o modelo.
Para curto médio prazo é objetivo de lhe ir dando outra dinâmica, mas vai com calma. Este não é para o "buraco" [:P]
Abraço para a malta do fórum!
Já há algum tempo que por aqui ando mas só agora decidi apresentar a mim e à minha recente aquisição.
O meu nome é Jorge Fernandes, sou do Ribatejo mais especificamente de Alcanena e sou um aficionado por TT (2 ou 4 rodas [
])O último TT que tive era um Pajero 2.5 curto que me deu muitas, muitas alegrias, mas como a família aumentou decidi comprar um "desejo" antigo, ou seja um toyota. Também já rolei com um JEEP Liberty 2.5 CRD.
Aqui fica o registo fotográfico da máquina:

Para já ainda fez pouquissímos kms mas estou a confirmar aquilo que já pensava sobre o modelo.
Para curto médio prazo é objetivo de lhe ir dando outra dinâmica, mas vai com calma. Este não é para o "buraco" [:P]
Abraço para a malta do fórum!
]
Comment