Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Wrangler JK - 2008

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Wrangler JK - 2008

Ora bem, ao fim de bastante tempo cá está a máquina e a respectiva apresentação dela!

Após alguns precalços, o carro foi adquirido esta semana, é de agosto de 2008, a versão soft-top e conta com 44000KM. Em termos de extras não tem nada por enquanto, mas ja existem algumas coisas planeadas para se ir fazendo.

Como mandam as regras, hoje foi dia de ir experimentar o carro fora de estrada na companhia de alguns "irmãos" para ele não estranhar, e para primeira saída de estrada tanto do carrro (nas minhas mãos) como minha, a coisa até nao correu nada mal.

Deixo algumas fotos do carro durante o passeio de hoje, amanha já espero colocar umas dele mais limpinho.

Um abraço

Re: Wrangler JK - 2008

Parabe'ns pela aquisiçao Jorge-rc !!!,

E força ai nesses upgrades o Wrangler agradece [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço Vasco R

.

Comment

Boas Jorge,

Antes de mais muitos parabéns pela máquina [] Está com muito bom aspecto [8)]

Muitos e bons Km's sempre pelos maus caminhos :evil:

Agora diz-me lá uma coisa...estas fotos foram tiradas hoje no passeio dos B.V. de Vialonga [hmmm] É que eu estive com o meu 95 no passeio...penso que já deves ter visto fotos dele aqui no fórum [huhuhuh] podias ter dito alguma coisa...eu não disse porque como ainda não nos conhecemos pessoalmente e só agora estou a ver fotos do teu carro, não sabia!

Então subiste o buraco da ultima foto??? :evil: :evil: :evil:

A ver se combinamos aí mais uns passeios aqui pela zona :angel:

Abraço

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Lindo o carro.

E bons passeios é o que desejo. Até...

- Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Obrigado pessoal! Estou ainda a aprender e a experimentar umas coisas quer acerca do carro, quer acerca da condução em TT. []

[quote author=Godzillaz link=topic=33694.msg94195#msg94195 date=1391377770]
          Boas Jorge,

Antes de mais muitos parabéns pela máquina [] Está com muito bom aspecto [8)]

Muitos e bons Km's sempre pelos maus caminhos :evil:

Agora diz-me lá uma coisa...estas fotos foram tiradas hoje no passeio dos B.V. de Vialonga [hmmm] É que eu estive com o meu 95 no passeio...penso que já deves ter visto fotos dele aqui no fórum [huhuhuh] podias ter dito alguma coisa...eu não disse porque como ainda não nos conhecemos pessoalmente e só agora estou a ver fotos do teu carro, não sabia!

Então subiste o buraco da ultima foto??? :evil: :evil: :evil:

A ver se combinamos aí mais uns passeios aqui pela zona :angel:

Abraço
          [/quote]

Sobre a tua máquino conheço-a sim Sr, mas isto nao foi no passeio dos BV de Vialonga, senão tinha te procurado para dar uma palavrinha, foi só uma passeiozito orgazinado pelo jeep club Portugal que teve por base o roadbook que saiu na revista offroad deste mes, que era dum passeio do CTTO se não estou em erro.

No buraco da última foto o carro subiu, mas foi pela rampa do lado esquerdo que era mais fácil. [smile rir-se]

A ver se combinamos uma voltinha por uns trilhos aqui da zona, apesar de estar com pneus pouco indicados, há de haver quem me puxe lá para cima :evil:

Comment

Parabéns pela aquisição. O Wrangler não precisa de grandes modificações para fazer boa figura, é um 4x4 com a configuração correcta, ou seja rodas nos extremos da carrosseria e uma boa altura ao solo. Desejo-te muitas felicidades com ele []
            Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Ora bem, estou a espera que amanha chegue um novo conjunto de jantes 16 para montar, para depois colocar 255/85R16. Entretanto já cresceu mais 2cm para não haver problemas com os novos sapatos, e esta semana ainda penso acabar os estribos para lhe colocar.

Tambem já levou uma barra com 2 farois de longo alcance na frente e sensores de estacionamento atras.

Quando tiver isso pronto coloco novas fotos.

[quote author=Flat_Out link=topic=33694.msg94213#msg94213 date=1391414917]
              Parabéns pela aquisição. O Wrangler não precisa de grandes modificações para fazer boa figura, é um 4x4 com a configuração correcta, ou seja rodas nos extremos da carrosseria e uma boa altura ao solo. Desejo-te muitas felicidades com ele []
              [/quote]

Obrigado! Para quando uma pequena voltinha para ganhar alguma experiencia e ir conhecendo o pessoal?

Cumps

Comment

Boas, mts parabens é sim sr uma maquina de sonho....tudo de bom...

abraço

Comment

Adoro esta máquina, venham os extras e as fotos de aventura

Abraço

Comment

Mais alguns extras e fotos do passeio do último fim de semana, mas desta vez sem TT...

Um abraço

Comment

A trabalhar...
                    X