Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
A minha é uma TM EN300 2T E estou muito contente com ela.
Tenho esta montada desde 2007 e até hoje é lavar filtros meter pneus ...
Como é um motor com muito binário e faço zonas muito lentas, isto não tem fim ...
A.S
[/quote]
Isso é maquinão!.. a chamada "Moto feita à mão".. parabéns
Eu também pratico Enduro e aqui pelo Minho não há zonas rápidas para motos de 2 rodas. Essas vias estão reservadas a moto4 e 4x4. Qqr gajo que desafie enrolar o punho numa dessas estradas pode-se considerar com sorte caso não se cruze com um obstáculo de 4 rodas.
A minha mota não é a melhor para aquilo que faço.. é moto de cross, mais explosiva,.. mas não sou nenhum pro e chega perfeitamente.. faz-me voar 8) ;D
[quote author=Vitela link=topic=451.msg4326#msg4326 date=1288172802]
Onde anda essa cabra?? ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote]
Parada na garagem.
;D ;D ;D ;D ;D ;D
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Não, à espera que alguem lhe meta gasolina e se monte nela.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
MD TT
boas tb sou fanatico por motas ! o meu bj tá meio esquecido do que é andar no monte já á mais de 2 meses! o que tem rolado é a minha crf 250R no mes passado fiz o raid de vitorino de piaes, este mes no dia 4 fiz o raid rota do tamega, pare ter uma ideia do quanto gosto de mota, já tinha bilhetes para james e nao fui lol fui antes ao raide rota do tamega! encontrei lá um membro com o seu vx todo xpto! alguem adivinha quem foi???
Comment