Re: HDJ100 - 2005 - "Ricardo Rafael"
Caríssimo!! Welcome!!!
Tratam-se de quase 5 anos a injetar-te na cabeça "Land Cruiser", além do ombro amigo de 3 anos a aturar-me a falar da Vitela [smile rir-se]
Esse 100 está TOP,.. um achado. É um animal que está completamente no seu habitat natural... sente-se em casa.
Estradões de "telha ondulada"?? Peanuts!
Mais importante de tudo: Fotos!!! Carrega!!
Grande Abraço
P.S. Acho que devias batizar o abion de "Tubo de ensaio" [:P]
Caríssimo!! Welcome!!!
Tratam-se de quase 5 anos a injetar-te na cabeça "Land Cruiser", além do ombro amigo de 3 anos a aturar-me a falar da Vitela [smile rir-se]
Esse 100 está TOP,.. um achado. É um animal que está completamente no seu habitat natural... sente-se em casa.
Estradões de "telha ondulada"?? Peanuts!
Mais importante de tudo: Fotos!!! Carrega!!
Grande Abraço
P.S. Acho que devias batizar o abion de "Tubo de ensaio" [:P]
Comment