Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"

Ups, discos às quatro, que luxo! :P
    Se assim for deve ser um tubo cortado, também não deverá ser complicado de o descubrir!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Viva! Um bom 2015 a todos!

Parece que a bomba não tem grande problema, ele já não tem é pastilhas e anda a rectificar o disco... [:-[ [:-X] [:-X]

Obrigado e Abraço Novo

Comment

Mas o que é que isso tem que ver com fuga de óleo? [huhuhuh]
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Pois caro amigo Axf, eu, como sabes, não pesco nada da matéria... mas a fuga tem a ver com a bomba, que precisa de ser reparada, mas sem pastilhas e quase sem discos também não podia travar... Não sei se teria ou não influência na bomba. Vou ver logo à tarde.
          Entretanto, para o fim do mês tenho que resolver o problema da fuga na barra de direção... Como é que estamos de oficina?

Comment

Olha, fala com o netcruiser amanhã! Houve um contratempo inacreditável [:-[ [:-[ [:-[ mas tudo se há-de resolver... :evil: Entretanto boa sorte com isso dos travões! []

Abraço
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Quando se gasta o calço e discos finos por vezes o bombito sai fora a começa a verter óleo, já tive casos de o calço saltar fora .

MDTT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Viva!
                Obrigado a todos pelos "palpites".
                O problema era "apenas" falta de pastilhas, aliás uma delas havia mesmo saltado e já não existia [:-[ [:-X] e teve que levar discos de travão também. Com isto, a bomba ganhou folga e estava a verter.
                1 problema resolvido, falta resolver a fuga na caixa da direção, uma mazela trazida de Vimioso...
                Já o travão de mão, precisa de calços mas, como sabemos, o problema é defeito d'orige.

Abraço a travar

Comment

Pois travão de mão no meu tem de ser afinado antes de cada inspeção -_-

Elerre gostaria de conhecer os percursos que fez por Loures, granja. Está num espírito de desafiar aqui o pessoal do forun a ir lá dar uma voltinha?

Comment

No final de Fevereiro é capaz de haver novidades... se não for até à Serra da Estrela [smile rir-se]
                    Até lá estou em modo de poupanças, da máquina e do bolso, pois em Abril vou a Marrocos.

Abraço poupado

Comment

Viva!

Entretanto, estou a preparar mais uma incursão a terras do Reino de Marrocos.
                      Como a "Maria" não quer/não pode ir, e o 95 é grande, tenho um lugar vago...

Para eventuais interessados, disponibilizo o lugar de "navegador" para a expedição ao Alto Atlas e Anti-Atlas, entre os dias 17 de Abril e 2 de Maio.

É uma viagem para "exploradores", fora das habituais rotas + ou - turísticas dos passeios a Marrocos, sem hotéis, apenas campings e bivouacs.

Custos: cerca de 500 a 600 €, com tudo incluído (ferry, gasóleo, campings, farnel).

De qualquer modo, se não arranjar companhia, já não me perco:
                      [img width=800 height=582]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/DSC00438_zpsc600fb56.jpg[/img]

Abraço em modo "casting" [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X