Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"

[quote author=Francisco Dias link=topic=33769.msg126609#msg126609 date=1450444287]
    Boa tarde;

Serra do Açor está dentro do meu raio de ação. Quando tiveres pormenores apita pois não me importaria de fazer alguns kms com o meu BJ.

Abraço disponivel
    [/quote]

Francisco, em princípio vou passar o ano em Cem Soldos Tomar) com uns amigos, e arranco dia 1 em direção a Pedrógão Grande, e dia 2 de Pedrógão até à Lousã ou Serra da Estrela com passagem pelo Piódão. Deixa-me o teu contacto para irmos falando.
    O meu é o 964636051

AbraTTo serrano

Comment

Boa tarde;

Dia 2, deslocação de Pedrógão à Lousã ou à Serra da Estrela passando por Piódão.

Nesta deslocação, caso queiras ir ao Piódão vais passar perto, ou em Góis, terra onde resido.

Telemóvel 962 090 403

Abraço a aguardar

Francisco Dias

Comment

[quote author=Francisco Dias link=topic=33769.msg126612#msg126612 date=1450451404]
        Boa tarde;

Dia 2, deslocação de Pedrógão à Lousã ou à Serra da Estrela passando por Piódão.

Nesta deslocação, caso queiras ir ao Piódão vais passar perto, ou em Góis, terra onde resido.

Telemóvel 962 090 403

Abraço a aguardar
        [/quote]

Fixe! Vamos falando []

Comment

Boas vidas
          Eu fico pela BURACA-CITY, mas a partir de fev/mar de 2016 vamos falando EHEHEHEH [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=josematos link=topic=33769.msg126614#msg126614 date=1450455568]
            Boas vidas
            Eu fico pela BURACA-CITY, mas a partir de fev/mar de 2016 vamos falando EHEHEHEH [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

Viva!
            Como é, já temos pick-up? []

Comment

[quote author=Elerre link=topic=33769.msg126607#msg126607 date=1450439824]
              Viva!
              Melhor do que entrar com o "pé direito" em 2016, é entrar com as 4 rodas no maTTo!

Assim, vou aproveitar o fim de semana de Ano Novo e fazer uma passeaTTa off-road para as bandas do Zêzere, Serra do Açor...

Se alguém quiser acompanhar...

AbraTTos de Ano Novo
              [/quote]

O BlueVelveTT não para!

Nessa altura, vou andar em modo igual mas na Serra da Estrela.

Abraços
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=33769.msg126619#msg126619 date=1450467379]
                [quote author=Elerre link=topic=33769.msg126607#msg126607 date=1450439824]
                Viva!
                Melhor do que entrar com o "pé direito" em 2016, é entrar com as 4 rodas no maTTo!

Assim, vou aproveitar o fim de semana de Ano Novo e fazer uma passeaTTa off-road para as bandas do Zêzere, Serra do Açor...

Se alguém quiser acompanhar...

AbraTTos de Ano Novo
                [/quote]

O BlueVelveTT não para!

Nessa altura, vou andar em modo igual mas na Serra da Estrela.

Abraços
                [/quote]

Eu vou andar no planalto de VIMIOSO

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas
                  Desde já um BOM NATAL e umas OPTIMAS PASSAGEM DE ANO a todos.
                  Não, ainda não há pick-up, os tipos não lhe pagam e ele só ma vende depois de receber para comprar a outra. [] []

Comment

Boas amigo Elerre, bons trilhos pelo Açor, é uma zona que irei conhecer já no início do ano, mas nesta passagem de ano irei para norte rumo a Montalegre!
                    Bons trilhos!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Francisco Dias link=topic=33769.msg126612#msg126612 date=1450451404]
                      Boa tarde;

Telemóvel 962 090 403

Abraço a aguardar
                      [/quote]

Viva Francisco!
                      Ainda em Festas?

Caríssimo, afinal vou estar um pouco mais para o "lado", pela zona da Pampilhosa da Serra. Conto ir até ao Piodão, pelo menos, mas ainda não sei se no Sábado ou no Domingo. O mais próximo que passamos perto de ti é no Fajão. Se der para ti, depois combinamos melhor.
                      AbraTTo "açoriano"

Comment

A trabalhar...
                      X