Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 199? - "vermelho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 199? - "vermelho"

[quote author=Elerre link=topic=33837.msg98900#msg98900 date=1397239850]
    Esse Vermelho começa a compor-se... Belas botas que lhe calçaste [] Sem as palas talvez já não roce.
    Abraço
    [/quote]

tirei ja as da frente. nao me apetecia nada mas até que foi tirar peso. cada pala tinha pelas medições que fiz no dinamómetro 2,3 quilos de terra/areia la dentro lol.

agora tive um azar. a testar os pneus saltaram-me os chumbos [huhuhuh] estava a ouvir uns barulhos de vez em quando e pensar
    "epa mas esta porra a andar a direito roçou onde?". quando estacionei e fui ver se alguma coisa estava com marcas do "roçar" tinha um chumbo espetado no pastico [hmmm]

liguei para lá e disseram-me para passar la amanha de manha para voltar a calibrar.

ps: tenho de andar devagar nos primeiros quilometros a ver se a borracha se acama ao chumbo [smile rir-se]

Comment

[quote author=Gamelas link=topic=33837.msg98894#msg98894 date=1397228810]
      (...)
      vou tirar as palas da frente por precaução e acho que fica fino :P
      [/quote]

[quote author=Elerre link=topic=33837.msg98900#msg98900 date=1397239850]
      Esse Vermelho começa a compor-se... Belas botas que lhe calçaste [] Sem as palas talvez já não roce.
      Abraço
      [/quote] Roça, roça... De certeza! []
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

epa para ja sem as palas a frente nao roça e ainda tem espaço. só se for num TT muito agressivo. vou testar agora na quinta do conde domingo. se roçar vou ver se o levanto [smile rir-se]

mas queria primeiro arruinar a suspensao de origem. conta com 216 mil km mas praticamente só estrada [hmmm]

Comment

Com a direção toda virada, principalmente para o lado esquerdo, em cruzamento bate de certeza... []

Abraço,
          André
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33837.msg98948#msg98948 date=1397257291]
            Com a direção toda virada, principalmente para o lado esquerdo, em cruzamento bate de certeza... []

Abraço,
            André
            [/quote]

vou ver isso amanha :P

resposta ao cruzamento so consigo no domingo

Comment

Bem vindo, eu tirava os estribos
              BONS TRILHOS

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=33837.msg98961#msg98961 date=1397297639]
                ...eu tirava os estribos
                [/quote]

Também concordo.. Sem estribos fica logo com outro aspecto []

Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=33837.msg98966#msg98966 date=1397305463]
                  [quote author=NUNO. link=topic=33837.msg98961#msg98961 date=1397297639]
                  ...eu tirava os estribos
                  [/quote]

Também concordo.. Sem estribos fica logo com outro aspecto []

Abraço
                  [/quote]

para já não vou tirar isso porque o carro também é meio familiar por enquanto [smile rir-se]

pessoal andei a ver bem o meu carro ao pormenor e reparei que tenho uma coluna debaixo do porta luvas e a base de uma antena partida no topo do jipe.

tenho então 2 perguntas para vos fazer caso saibam. dá para aproveitar a base partida e colocar ai uma antena removível? (queria removivel pois entro em alguns parques e não da jeito ter sempre ali a antena)

qualquer radio dá para aproveitar o que já está feito?(cabos e afins?) recomendam alguma "casa" especifica onde me possam fazer isto nuns valores mais em conta?

Abraços []

Comment

fui de proposito lá fora confirmar se tinha mesmo a base partida da antena e afinal vi que é um encaixe [:P]

tirei 2 fotos para verem

este encaixe está no topo do jipe na parte de trás. parece que afinal dá para remover a antena.

Comment

Viva!
                      Tens um excelente electricista auto em Carnaxide, mas não sei a morada. Quando preciso vou lá.

Comment

A trabalhar...
                      X