Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Depois coloco fotos. O amortecedor de direção é apenas para aqueles impactos quando estamos com a direção virada para não levar aquele coice nas mãos. Também vai ser koni. Hoje falei com a pessoa que vai meter a mao na massa no vermelho e vai levar embraiagem de cobre :P (tudo igual a de origem de ferodo no que toca a condução mas durará mais teóricamente)
@Elerre todas as alterações feitas serão para o carro manter o comportamento de origem ou o mais parecido ao de origem possível. Não irei alterar o carro nesse aspecto
[quote author=Gamelas link=topic=33837.msg112998#msg112998 date=1422644070]
Depois coloco fotos. O amortecedor de direção é apenas para aqueles impactos quando estamos com a direção virada para não levar aquele coice nas mãos. Também vai ser koni. Hoje falei com a pessoa que vai meter a mao na massa no vermelho e vai levar embraiagem de cobre :P (tudo igual a de origem de ferodo no que toca a condução mas durará mais teóricamente)
@Elerre todas as alterações feitas serão para o carro manter o comportamento de origem ou o mais parecido ao de origem possível. Não irei alterar o carro nesse aspecto
[/quote]
Boas,
Também gostava de meter amortecedor de direção mas várias pessoas me disseram que não era possível, aliás nem existe amortecedor nehum para este carro, a menos que vás adaptar, mas se vais manter o eixo não percebo que jinga-joga vai o teu mecânico fazer, admito que estou curioso. Dp dá notícias.
[quote author=PedroAz link=topic=33837.msg113000#msg113000 date=1422645167]
[quote author=Gamelas link=topic=33837.msg112998#msg112998 date=1422644070]
[/quote]
Boas,
Também gostava de meter amortecedor de direção mas várias pessoas me disseram que não era possível, aliás nem existe amortecedor nehum para este carro, a menos que vás adaptar, mas se vais manter o eixo não percebo que jinga-joga vai o teu mecânico fazer, admito que estou curioso. Dp dá notícias.
Cumprimentos,
[/quote]
Por isso perguntei se ias colocar eixo rígido... No entanto, cheguei a ter no meu Terrano II que também não tem eixo rígido [smile rir-se]
[quote author=Gamelas link=topic=33837.msg113023#msg113023 date=1422719100]
Vou tentar tirar isso a limpo já segunda feira. Não quero invenções :P quero o mais original possível :P
[/quote]
Se não queres invenções não sei como vais fazer, mas se descobrires uma forma que ainda ninguém descobriu avisa, também Estou interessado em amortecedor de direcção.
Bem já tenho o vermelho comigo e acho que já o irei testar amanha [smile rir-se] ainda não sei é por onde :P
pois bem o objectivo inicial era colocar forras na embraiagem, colocar 4 amortecedores e a protecção de cárter (deixei de parte o amortecedor de direcção que iria necessitar de soldar algo [huhuhuh])
o que aconteceu que levou a alguma demora foi que ao desmontar a embraiagem viu-se que a bomba de embraiagem estava gripada e que aquilo não ia lá só com forras devido ao mau estado em que se encontrava [:-X] as molas todas partidas, prato queimado, entre outras feridas provocadas ao longo de 220.000km por varios pés antes dos meus e possivelmente pelos meus também [smile rir-se]
o vermelho teve então direito a prendas como novo kit de embraiagem e nova bomba. Para além disso vai levar hoje uma bateria nova que a actual já é a segunda vez que me morre por parar o jipe 1 semana a 1 semana e meia.
deixo o que vocês mais gostam que conversa não vos interessa [:P]
fase final de montagem:
[img width=800 height=600]http://i1024.photobucket.com/albums/y304/Gamelas/IMG_0199_zpsfwhgjebh.jpg[/img]
amortecedores antigos(disseram-me que para os ter neste estado era motivo de ser muito fiel a marca lol):
[img width=800 height=600]http://i1024.photobucket.com/albums/y304/Gamelas/IMG_0197_zpsy4lk8dei.jpg[/img]
amortecedores actuais (koni heavy track posição intermedia):
[img width=800 height=600]http://i1024.photobucket.com/albums/y304/Gamelas/IMG_0198_zpsb7xj6y0p.jpg[/img]
Comment