Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caixa de Direcção - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Caixa de Direcção - J9

Caros Companheiros,
    Se possível, agradecia a ajuda dos "entendidos" dado que sou um completo "leigo", para resolução de um problema.
    Necessitava de comprar a peça com a referência 44201-60020 (semfim). Sem ser na nossa TOYOTA alguem sabe onde posso encontar a preços mais acessiveis?

Uploaded with ImageShack.us

Re:Caixa de Direcção KZJ 95

Qual e o problema do motivo se precisares do senfim de direçao

Comment

Lamento mas isso vai ser muito difícil... Na milneroffroad vendem a cx de direção completa reconstriida a um preço interessante mas ainda assim é muito dinheiro!

Afinda assim estou com o Rui Pedro, porque é que precisas do pinhão? ???

Abraço,
      André Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

estava com algum desgaste, o que impossibilitava a afinação e consequente folga.
        Resolvi o problema, com custos significativos, comprei outra cx reconstruida, em espanha, por cerca de 430€.

Comment

[quote author=axf link=topic=467.msg4805#msg4805 date=1288484650]
          Lamento mas isso vai ser muito difícil... Na milneroffroad vendem a cx de direção completa reconstriida a um preço interessante mas ainda assim é muito dinheiro!

Afinda assim estou com o Rui Pedro, porque é que precisas do pinhão? ???

Abraço,
          André Ferreira
          [/quote]

Enviei um e-mail para eles, mas na resposta encaminharam-me para um agente toyota.

Comment

Epá, o desgaste é na cremalheira, quase de certeza! Não no pinhão...

Comment

Hello,

Não sei se o meu kzj 95 tem um problema semelhante, o meu mecanico diz que a caixa esta a "babar", mas acho que não abriu e sugeriu por uma nova....
              há algum local onde possa fazer uma avaliação do problema... é que o conjunto na toyoya são 2000€ e mais uns trocos

cumptt

cláudia
              http://escritocomluz.blogspot.pt/ ou www.claudiadamas.com

Comment

Olá Cláudia,

Que bom "ouvir" uma voz feminina no meio de tanta testosterona!

Em relação à caixa de direcção, reparaste no DIY que eu fiz? Está nesta secção e trata exactamente desse problema...

Tem reparação e, se não quiseres fazer tu própria o trabalho, acho que há alguns mecânicos aqui no fórum (rp.tt, por exemplo) que fazem isso.

BJinhos,
                André Ferreira

Comment

Olá... ;D

...pois eu de mecanica não percebo muito ou mesmo nada.... deixo para quem sabe
                  Vou ver o que tens e depois logo tenho de decidir o que fazer... ainda tenho uma viagenzita pela frente daqui a 1 mês e um pouquito longa para ter problemas...

por acaso tb estás no forum rituais? que fizeste a viagem para norte tipo islandia?

cumptt

Cláudia

Comment

hummmm
                    acho que não encontro sabes o atalho ou link mais rapido..... ???

cumptt

Cláudia

Comment

A trabalhar...
                    X