Re: HDJ100 - 1999 - " "
[quote author=axf link=topic=33935.msg97366#msg97366 date=1395618717]
Já agora, explico melhor a minha questão... É certo que o meu 95 já não está stock a nível de motor mas o único HDJ100 que tive o prazer de experimentar por breves momentos deu-me a sensação de ser algo "preguiçoso" em comparação com o 95. E o carro em questão tinha uma box adicional que lhe dava supostamente +50cv. De resto, tenho ouvido que essa é a sensação recorrente de quem faz o upgrade de um 95 para o 100, algum desapontamento. Claro que estabilidade e conforto deve ser outro campeonato!
[/quote]
Boas novamente,
Efectivamente o 100 conduz-se como um camião [
]
O motor não o acho preguiçoso, mas sim, muito rotativo que fica muito mais tempo 'em alta' e acabas +por fazer a passagem de caixo e ele ainda não 'cortou' a rotação.
Eu não lhe chamo 'desapontamento' mas sim é passar de um jeep para um camião! [smile rir-se]
Cumprimentos,
Algarbiorum
[quote author=axf link=topic=33935.msg97366#msg97366 date=1395618717]
Já agora, explico melhor a minha questão... É certo que o meu 95 já não está stock a nível de motor mas o único HDJ100 que tive o prazer de experimentar por breves momentos deu-me a sensação de ser algo "preguiçoso" em comparação com o 95. E o carro em questão tinha uma box adicional que lhe dava supostamente +50cv. De resto, tenho ouvido que essa é a sensação recorrente de quem faz o upgrade de um 95 para o 100, algum desapontamento. Claro que estabilidade e conforto deve ser outro campeonato!
[/quote]
Boas novamente,
Efectivamente o 100 conduz-se como um camião [
]O motor não o acho preguiçoso, mas sim, muito rotativo que fica muito mais tempo 'em alta' e acabas +por fazer a passagem de caixo e ele ainda não 'cortou' a rotação.
Eu não lhe chamo 'desapontamento' mas sim é passar de um jeep para um camião! [smile rir-se]
Cumprimentos,
Algarbiorum
Comment