Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Capota - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Capota - J4

Boa tarde.

Tenho um BJ40, e tenciono no verão tirar lhe o hard top, mas a noite onde vivo tem muita humidade. sabem me informar como\onde arranjar\meter uma capota de lona? As que tenho andado a ver são muito caras, e o material e muito bom... eu procuro só algo que não deixe entrar humidade []

Aguardo opiniões !

Re: capota para bj40

Celso:

Antes de mais queremos ver esse BJ. Vai ás apresentações, mostra-nos o teu BJ e conta a história dele.

No meu entender tens 3 opções:

1 - Vais à Megastore e compras uma capota da BESTOP. Esta é sem duvida a opção mais cara mas é a melhor capota que encontras

2 - Pedes a um estufador para te fazer uma capota à medida

3 - arranjas uma cobertura / lona que dê para cobrir o BJ e resolves o problema da humidade

Comment

Re: capota para bj40

Tenho um bj-40 descapotável com a lona bastante estragada, gostava de saber quem fará uma por medida por estas bandas do norte

Comment

Re: Capota - J4

[quote author=pandemiatotal link=topic=33945.msg113479#msg113479 date=1423517636]
        Tenho um bj-40 descapotável com a lona bastante estragada, gostava de saber quem fará uma por medida por estas bandas do norte
        [/quote]

mas afinal de que zona do norte é que é, o norte ainda é um bocado grande [smile rir-se] [smile rir-se]
        I make my own ways

Comment

A trabalhar...
        X