Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "o Rebocador"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 199? - "o Rebocador"

ola obrigado a todos ! pois os pneus estao em fim de carreira, mas com a entrada do verao ainda vao andar alguns klm !!

gostaria de montar uns 33, mas nao sei se com a suspençao de origem vao caber, ou melhor ao cruzar no monte vao bater nas

caves de roda ! se alguém tiver interessado no meu turbo vendo, vendo o kit completo. Pois vou montar um kzt que se encontra aqui

na garagem ha 2 anos !! vi no forum antigo, um membro que fazia uma bolacha para unir a caixa dos vm, ao motor kzt, no entanto

nao encontro esse sr, alguém sabe onde podemos encontrar esse sr ? obrigado

em tempos vi essas bolachas para venda, mas ja tenho tentando e nada ! entretanto meto fotos do motor com turbo.

cumprimentos

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34146.msg97710#msg97710 date=1395849037]
      bem vindo rimas. grande maquina essa...

parabéns pela aquisição e pelo upgrade do motor.

a grelha cromada é bonita... [] já o pacote de leite... [:P] [:P] [:P] [:P]

bota fotos que a gente gosta. []
      [/quote]

pacote de leite ? [smile rir-se] diria mais frigorífico :angel: pensei em verde, e depois pensei em azul, gosto mt de azul pois como

portista que sou, sem ofensas aos demais, tinha ficado um mimo ! o branco é uma cor bonita e leve, sem aquecer demais no verao!

cumprimentos

Comment

Relativamente aos pneus, 33x 10.5 cabem perfeitamente, convém que o offset de jante e/ou espaçadores esteja em torno de -35mm.

Comment

Grande escolha de motor, eu tenho e acho perfeito. Bonita maquina. Quantos aos 33 12.5 r15 se montares uns espaciadores de rodas e tires os batentes bons penso que não terás problemas.

Comment

ok obrigado pelas respostas. Já agora gostaria de comprar um mata vacas para este modelo tipo este

http://lisboacity.olx.pt/toyota-land...-iid-180738081 se alguém tiver, ou saiba quem tem agradeço !

quanto aos pneus estou virado para uns insa turbo, gosto do preço [], em relação ao motor, é lento e gastador

mas tem muito força! Tenho tido cuidado com ele e pelo que tenho lido estes motores nao gostam muito de turbos.

cumprimentos

Comment

boas. parabéns pelo toy. quem tinha as bolachas de união era o membro tiago " o cruzador" . se quiseres no fds dou te o contacto. tenho no outro tlf. saudações tt

Comment

[quote author=rimas73 link=topic=34146.msg98079#msg98079 date=1396307658]
                ok obrigado pelas respostas. Já agora gostaria de comprar um mata vacas para este modelo tipo este

http://lisboacity.olx.pt/toyota-land...-iid-180738081 se alguém tiver, ou saiba quem tem agradeço !

quanto aos pneus estou virado para uns insa turbo, gosto do preço [], em relação ao motor, é lento e gastador

mas tem muito força! Tenho tido cuidado com ele e pelo que tenho lido estes motores nao gostam muito de turbos.

cumprimentos
                [/quote]

Vendi o meu Bj73 para os lados de Lisboa e foi com o mata-vacas igual ao que procuras, o novo dono queria desmontar porque não gostava da estética dele, se estiveres ainda interessado posso entrar em contacto com ele e vocês se entendem.

Comment

Ps. Curiosamente o meu bj73 era exactamente igual ao teu [smile rir-se]

Comment

[quote author=palm link=topic=34146.msg98266#msg98266 date=1396476781]
                    boas. parabéns pelo toy. quem tinha as bolachas de união era o membro tiago " o cruzador" . se quiseres no fds dou te o contacto. tenho no outro tlf. saudações tt
                    [/quote]

ola agradecia o contacto pois mandei uma mensagem privada ao Tiago e ainda nao tive resposta !

muito obrigado

cumprimentos

Comment

[quote author=Saroel link=topic=34146.msg98272#msg98272 date=1396481619]
                      [quote author=rimas73 link=topic=34146.msg98079#msg98079 date=1396307658]

cumprimentos
                      [/quote]

Vendi o meu Bj73 para os lados de Lisboa e foi com o mata-vacas igual ao que procuras, o novo dono queria desmontar porque não gostava da estética dele, se estiveres ainda interessado posso entrar em contacto com ele e vocês se entendem.
                      [/quote]

obrigado caro Saroel agradecia o contacto pois gostaria muito de arranjar um mata vacas daquele género.

obrigado pelas palavras []

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X