Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

I RAID TT 4x4 - Á Descoberta da Dureza!!! - Sardoal - Santarém 3 Maio

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    I RAID TT 4x4 - Á Descoberta da Dureza!!! - Sardoal - Santarém 3 Maio



    Um dia com muita comida, bebida, animação, paisagens deslumbrantes e vamos ver alguma dureza (mas sempre com alternativas para os menos apetrechados)!!!!

    A concentração será feita junto à sede de Os Duros Os Duros pelas 8:30, de onde se iniciará o percurso, no decorrer do percurso haverá um belo repasto com muita comida e bebida para os participantes aconchegarem os estômagos junto a uma Z.E. a medida que vão ultrapassando as dificuldades e as belas paisagens da região, haverá também direito a um aperitivo junto a outra Z.E. terminando o passeio nas instalações da Cintonel onde será servido um belo repasto por volta das 15:00.
    No final do almoço como já vem sendo habito haverá a pista de trial para os mais destemidos.

    Pré-Inscrições até 1 de Maio

    Contactos: 967803894 - Tiago Jacinto.
    raidtt2014@gmail.com

    Contamos com a tua presença, em mais um grande dia!!!!

    #2
    Re: I RAID TT 4x4 - Á Descoberta da Dureza!!! - Sardoal - Santarém 3 Maio

    Está tudo a postos para o próximo sábado

















    Estas a espera do que?

    Comment


      #3
      Re: I RAID TT 4x4 - Á Descoberta da Dureza!!! - Sardoal - Santarém 3 Maio

      [quote author=Tiago Jacinto link=topic=34148.msg99768#msg99768 date=1398710483]



      [/quote]


      Passamos nesta parte no almoço de Natal Abrantes à 4-5anos



      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #4
        Re: I RAID TT 4x4 - Á Descoberta da Dureza!!! - Sardoal - Santarém 3 Maio

        Afirmativo []

        Comment


          #5
          Re: I RAID TT 4x4 - Á Descoberta da Dureza!!! - Sardoal - Santarém 3 Maio

          A organização do RAID TT À Descoberta da Dureza, vem por este meio agradecer mais uma vez a presença de todos os que participaram neste grande dia. Deixem aqui os vossos comentários opiniões e críticas relativamente ao passeio para que possamos melhorar nos próximos.

          Ja coloquei no meu face mas com sei que nem todos têm face, fica aqui o album do photobucket

          http://s479.photobucket.com/user/tia...0I%20Raid%20TT

          Abraço

          Comment

          A trabalhar...
          X