Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=34156.msg97848#msg97848 date=1396048580]
[quote author=jjorge link=topic=34156.msg97847#msg97847 date=1396047928]
[quote author=LENHADOR link=topic=34156.msg97841#msg97841 date=1396046318]
fiz num Mercedes, e nada notei
abraço
[/quote]
Ten s a certeza que os injectores precisavam de ser limpos? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
tinha [smile rir-se] mas atençao faz tambem limpeza ha bomba...
abraço
[/quote]
E é mau limpar a bomba?!?!?
Vi vários vídeos na net, e um deles, quem experimentou (experimentou num Ford) disse que notou imediatamente a diferença.
Presumo que mal não fará, tipo melhoral, nem faz bem, nem faz mal.
Pelo que tenho lido, a Liquy Moly, alem de os seus produtos serem bons, foram a 1ª empresa a pedir que institutos privados testassem os seus produtos de modo a não haver duvidas da sua qualidade, penso que isso abona em seu favor.
Vou experimentar e depois dou o feedback.
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
[quote author=jjorge link=topic=34156.msg97840#msg97840 date=1396046156]
Já alguém experimentou? que feedback obtiveram?
[/quote]
Si eu já usei e notei bem. Aliás, essa marca é a minha preferida... Agora não penses que é a mesma coisa que tirar os injectores para fora e mandar testar e limpar como deve ser; é só um remédio, não uma cura...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Já fiz isso no meu vm e não notei nada de diferente.
Os produtos liquy moly são bons e caros.
Muitas vezes o problema de injectores vem da acumulação de carvão no bico do injector, dentro da câmara de combustão. Só sai desmontando e removido com ultra-sons. Ir lá com uma escovinha é meio caminho andado para inviabilizar o injector.
[quote author=axf link=topic=34156.msg97879#msg97879 date=1396130959]
[quote author=jjorge link=topic=34156.msg97840#msg97840 date=1396046156]
Já alguém experimentou? que feedback obtiveram?
[/quote]
Si eu já usei e notei bem. Aliás, essa marca é a minha preferida... Agora não penses que é a mesma coisa que tirar os injectores para fora e mandar testar e limpar como deve ser; é só um remédio, não uma cura...
[/quote]
Vejo isto como uma prevenção, e não como um arranjo.
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
[quote author=filipefalcao link=topic=34156.msg97902#msg97902 date=1396172476]
Já fiz isso no meu vm e não notei nada de diferente.
Os produtos liquy moly são bons e caros.
Muitas vezes o problema de injectores vem da acumulação de carvão no bico do injector, dentro da câmara de combustão. Só sai desmontando e removido com ultra-sons. Ir lá com uma escovinha é meio caminho andado para inviabilizar o injector.
[/quote]
Olha que os injectores do teu VM limpam-se mesmo com uma escovinha pequenina. Os do 1HD-T é que já são injectores de 5 furos para motores de injecção directa e limpam-se com ultra-sons, essencialmente porque são furos tão pequenos que não há escova que lá caiba...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment