Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Limpeza de injectores 5 à sec

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Limpeza de injectores 5 à sec

Já alguém experimentou? Que feedback obtiveram?

How to use diesel purge VW TDI engine (Audi TDI similar)
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Re: Limpesa de injectores 5 à sec

fiz num Mercedes, e nada notei

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34156.msg97841#msg97841 date=1396046318]

abraço
      [/quote]
      Ten s a certeza que os injectores precisavam de ser limpos? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=34156.msg97847#msg97847 date=1396047928]

abraço
        [/quote]
        Ten s a certeza que os injectores precisavam de ser limpos? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

tinha [smile rir-se] mas atençao faz tambem limpeza ha bomba...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34156.msg97848#msg97848 date=1396048580]
          [quote author=jjorge link=topic=34156.msg97847#msg97847 date=1396047928]

abraço
          [/quote]
          [/quote]

tinha [smile rir-se] mas atençao faz tambem limpeza ha bomba...

abraço
          [/quote]

E é mau limpar a bomba?!?!?
          Vi vários vídeos na net, e um deles, quem experimentou (experimentou num Ford) disse que notou imediatamente a diferença.
          Presumo que mal não fará, tipo melhoral, nem faz bem, nem faz mal.

Pelo que tenho lido, a Liquy Moly, alem de os seus produtos serem bons, foram a 1ª empresa a pedir que institutos privados testassem os seus produtos de modo a não haver duvidas da sua qualidade, penso que isso abona em seu favor.

Vou experimentar e depois dou o feedback.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=34156.msg97840#msg97840 date=1396046156]
            Já alguém experimentou? que feedback obtiveram?

[/quote]

Si eu já usei e notei bem. Aliás, essa marca é a minha preferida... Agora não penses que é a mesma coisa que tirar os injectores para fora e mandar testar e limpar como deve ser; é só um remédio, não uma cura...
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Já fiz isso no meu vm e não notei nada de diferente.
              Os produtos liquy moly são bons e caros.
              Muitas vezes o problema de injectores vem da acumulação de carvão no bico do injector, dentro da câmara de combustão. Só sai desmontando e removido com ultra-sons. Ir lá com uma escovinha é meio caminho andado para inviabilizar o injector.

Comment

[quote author=axf link=topic=34156.msg97879#msg97879 date=1396130959]
                [quote author=jjorge link=topic=34156.msg97840#msg97840 date=1396046156]
                Já alguém experimentou? que feedback obtiveram?

[/quote]

Si eu já usei e notei bem. Aliás, essa marca é a minha preferida... Agora não penses que é a mesma coisa que tirar os injectores para fora e mandar testar e limpar como deve ser; é só um remédio, não uma cura...
                [/quote]

Vejo isto como uma prevenção, e não como um arranjo.

Comment

Boas, estes produtos nao sao preventivos, nem tao pouco reparam desgastes ou avarias....estes produtos visam a limpeza.....

em alguns casos, podem ajudar, na maioria nada fazem....em todos os casos que me deparei com problemas, fui na cantiga

de artistas de garagens, e acabei sempre por ter que reparar mecanicamente etc etc.....nos meus casos nada resolveu....

par quem vende faz maravilhas, para quem repara e vive da reparação de bombas e outros derivados, dizem nada fazer etc.....

cada um puxa a brasa ha sua sardinha.....mal ao sistema de injecção não fazem, fazem mal apenas ha carteira.....

esta é a minha opinião pessoal e vale o que valer...

abraço

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34156.msg97902#msg97902 date=1396172476]
                    Já fiz isso no meu vm e não notei nada de diferente.
                    Os produtos liquy moly são bons e caros.
                    Muitas vezes o problema de injectores vem da acumulação de carvão no bico do injector, dentro da câmara de combustão. Só sai desmontando e removido com ultra-sons. Ir lá com uma escovinha é meio caminho andado para inviabilizar o injector.
                    [/quote]

Olha que os injectores do teu VM limpam-se mesmo com uma escovinha pequenina. Os do 1HD-T é que já são injectores de 5 furos para motores de injecção directa e limpam-se com ultra-sons, essencialmente porque são furos tão pequenos que não há escova que lá caiba...
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X