Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
boas sabado finalmente consegui ver esta maquina pela segunda vez e mais não somos de muito longe looool
mas infelizmente tava em cima de uma mitsubishi lool epa tá mal ainda fiz atraz de ti prai um kilometro. . .
curtia ver isso a dar gaz mas não posso meter os bj nos mesmos caminhos que tu se não andas-me sempre a puxar looool
Uma abelhinha me disse que uma mitsubishi l200 andou para la a dar treino com 39 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D tenho as provas ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[quote author=rp.tt link=topic=487.msg9561#msg9561 date=1291730480]
Uma abelhinha me disse que uma mitsubishi l200 andou para la a dar treino com 39 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D tenho as provas ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote]
[/quote]
os pneus fazem diferença ;D ;D e ela tem mais um metro ;D ;D ;D foi essa a diferença ;D ;D
[/quote]
alguns tem akilo que merecem, outros tem o que podem
Comment