Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Sensor Oleo VM4 Cyl

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Sensor Oleo VM4 Cyl

Boas, ando um bocado a toa debaixo do motor e do capot. Não encontro o sensor de óleo. Tenho o ponteiro maluco. As vezes anda colado ao cimo, outras vezes nem o vejo porque está inclinado para baixo! [chocadoo]

Alguém me sabe dizer que problema será este? Já fiz a mudança do óleo entretanto mas o problema mantem-se. [>]

Agradeço a ajuda!
    O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

Re: Sensor Oleo VM4 Cyl

pode ser do sensor, ou do ponteiro, primeiro era mudar o sensor, nao sei onde fica montado esses vm nao sao a minha praia.

abraço

Comment

Queria começar pelo mais fácil, que era substituir o sensor. Ja vi num pdf qualquer que estava atrás da quarta cabeça. Acho estranho mas tenho que meter la as mãos para confirmar [:-\]

Comment

o filipefalcao sabe isso de certeza...membro e moderador serie 70

abraço

Comment

Aqui á uns meses depois de a máquina ir mudar o vedante da cambota do lado da caixa e as molas partidas da embraiagem, desligaram-me alguma ficha e ficou assim como descreves.
          Sinceramente, mesmo a funcionar a 100% esse sensor flutua muito e a meu ver tem pouca utilidade e pouco confiável.
          Mais importante é verificar o nível de óleo na vareta regularmente do que confiares no manómetro.
          Quando passar na oficina para me porem isso direito eu digo-te onde está o sensor.

Comment

Tenho andado bem atento ao nível do óleo e felizmente está tudo no ponto. Infelizmente continuo sem saber onde fica o raio do sensor. [>]

Comment

A trabalhar...
            X