Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Turbo - motor 15bft

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Turbo - motor 15bft

Marco também foi um prazer conhecer te. Pena não termos podido ficar mais tempo à conversa mas, o homem do restaurante ainda nos matava...

Turbo hibrido è uma boa hipótese mas isso não deixa de ser o turbo de origem embora reparado e modificado?

É que pessoalmente sou da opinião que não se deve ultrapassar os limites para que o material foi desenvolvido. Vê o exº do tal 40 preto... passa-se todos os limites e depois só se faz x km e... com cuidadinho...

Por isso pensar em comprar um TGV. Agora isso das afinações é que interessa e muito!

Pode-se por um maior e levá-lo a "encher" mais em baixas, correcto? O meu medo é mesmo que o turbo demore muito tempo a responder (isso é mesmo o contrário do que quero) :

Outra coisa são também as pressões de funcionamento, um gajo pensa em TGV e fica logo com a ideia de mandar kilos até explodir!! Mas, esses turbos tb funcionam com pressões digamos ... normais?

Espectáculo, isto é só dúvidas!

XaruTTo

Comment

Podes meter um tgv com preçoes normais...os tgv sao bons ao meu ver p baixas...

e baixas nao falta ao 15b...nao para os gastos que voçes querem..penso eu !!

se o teu amigo quer estrada e durablidade...entao um de origem dá de resto..

em vez de andarem a fazer invençoes mandem reparar esse e hibridar..

abraço

Comment

Boas
        se queres meter geometria, 23-59 ou 22-60 VK, são os melhores
        tens tambem os turbos sem geometria, tens de saber as medidas da turbina de escape e da compressora, para se fazer um turbo á homem

Comment

Obrigado a todos pelas opiniões!

Estou inclinado para o 2260.
          Vamos lá a ver o que o Barbas (Pai natal) vai trazer ... mas de preferência adiantado! ;D
          XaruTTo

Comment

Boas, sobre turbo estou de acordo com o AC, mas atençao que os TGV têm que ter uma boa montagem e afinaçao...pode dar raia se mal afinado, e nao esquecer que um bom turbo por si so nao faz milagres...ou seja uma bomba bem afinadinha conta mt.
            Abraço Potente

Comment

Por falar em afinação ... o 2260vk é o único que a geometria se pode afinar sem desmontar. correcto?
              Agora a bomba ... a que lá está ainda tem umas coisitas para dar mas, também já dá sinais de cansaço...
              Coitado do Xarutto, é o cansadinho ...
              Outro coitado é mesmo o Barbas que este ano tem que me trazer muita coisa no saco! ;D ;D
              XaruTTo

Comment

boas
                com turbo de origem e com uns pozinhos no xico do sarge fica a matar, se queres mais um 2360 do x5 bem afinado pelo xico do sarge " xs5" fica do best, atenção aos diferenciais............

Comment

A trabalhar...
                X