Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KING OF PORTUGAL 2014

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: KING OF PORTUGAL 2014

    Ou de carro com a bicla dentro. [smile rir-se]

    Comment


      #32
      Re: KING OF PORTUGAL 2014

      [quote author=the_fly link=topic=34258.msg106428#msg106428 date=1411051844]
      Eu como no ano passado devo ir ver.
      Já agora um conselho para quem vai ver, vão de jipe ou de mota para se poderem deslocar porque o espaço onde decorre a prova é muito grande e só assim é possível chegar a algumas zonas de espectaculo.
      [/quote]

      Segundo as previsões vai haver chuva, vai ser mesmo muito complicado ir a ver os "ovos dinossauro" de carro.

      [] [] [] [] [] [] [] []



      Se vieste o ano passado andas-te camuflado.

      [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]




      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #33
        Re: KING OF PORTUGAL 2014

        MDTT andas a comer muito queijo...
        Entao nao estive contigo e com o F.Ferraz na especial junto á estrada quando aquele aranhiço branco colou o gás e virou mm em baixo de onde estavamos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

        Comment


          #34
          Re: KING OF PORTUGAL 2014

          [quote author=the_fly link=topic=34258.msg106468#msg106468 date=1411116143]
          MDTT andas a comer muito queijo...
          Entao nao estive contigo e com o F.Ferraz na especial junto á estrada quando aquele aranhiço branco colou o gás e virou mm em baixo de onde estavamos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]


          [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

          Ando mesmo com a cabeça a mil, já não me lembrava disso.

          [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[





          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #35
            Re: KING OF PORTUGAL 2014

            Ganhou o americano e, salvo erro o Candeias em 2º e o Emanuel em 3º.

            A vitória foi merecida, a condução dele nada tinha a ver com a do ano passado. O Candeias estava muito forte nas zonas mais técnicas, bem mais á vontade com a máquina que no ano passado. O Emanuel hoje á tarde estava muito forte, melhor que o Levi, mas na sexta e sábado de manhã não parecia ele.

            Comment


              #36
              Re: KING OF PORTUGAL 2014

              O "nosso" Victor no seu 40 fez o que muitos não conseguiram, que foi acabar a prova.

              Comment


                #37
                Re: KING OF PORTUGAL 2014

                Muitos parabéns ao Victor por ter participado e por ter conseguido chegar ao fim como se propôs.

                Grande abraço
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                Comment


                  #38
                  Re: KING OF PORTUGAL 2014

                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]






                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    #39
                    Re: KING OF PORTUGAL 2014

                    parabéns.... [smile rir-se]

                    Comment


                      #40
                      Re: KING OF PORTUGAL 2014

                      Este ano a organização em termos de público estava pior. Até o pessoal da imprensa do KOP não fazia ideia onde eram por exemplo os "ovos de dinossauro" pois não existia nenhuma indicação. Como estive lá o ano passado desenrasquei-me mas falei com muita malta que queria lá ir e não sabia aonde era pois não existiam placas disponíveis.
                      Outra coisa que desgostei foi a rapidez da prova; as mangas da tarde deveria ter 3 voltas em vez de duas pois os primeiros (sábado) cortaram a meta ainda não eram 16 horas, numa prova que durava até ás 18h. O arranque foi ás 14:30h.
                      Nota positiva á empresa de segurança pois eram bastante profissionais e cooperantes.
                      Nota negativa a muitos elementos do público que cagav##m totalmente para os avisos dos comissários de pista e era necessário chamar a GNR.
                      Como sugestão e no sentido de aumentar a espectacularidade da prova podiam mudar a meta/arranque para uma zona mais ampla para que arrancassem dois carros ao mesmo tempo em vez de um, há semelhança do King americano. Têm sítio para isso muito perto do local de partida actual e ia ser bastante apelativo para o público assistir a dois v8's em aceleração pura durante umas centenas de metros. Podiam até montar umas bancadas provisórias para ir de encontro aos desejos daqueles que o ano passado estavam indignados por não existir lugares sentados no meio do monte [hmmm].
                      Outro reparo para a ausência de talentos/máquinas portuguesas, principalmente na classe stock. A organização deveria rever essa situação e tornar a participação mais aliciante. O que não faltam por esse Portugal fora são viaturas stock com pneus 35".

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X