Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KING OF PORTUGAL 2014

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: KING OF PORTUGAL 2014

    [quote author=filipefalcao link=topic=34258.msg107249#msg107249 date=1412588757]
    "Having traveled to every Ultra4 race on the planet, the King of Portugal is the next best thing outside of King of The Hammers."

    O artigo enaltece a prova de forma poderosa!

    No entanto fiquei com a sensação de que havia menos público este ano e menos internacionalizado.
    Espero que para o ano seja dado mais relevo ás zonas de público no sentido de estas estarem bem sinalizadas, pois vejo várias fotos no artigo de obstáculos interessantes de onde não faço a mínima onde eram ou como chegar lá.
    [/quote]


    será que a politica já chegou ao king [chocadoo] [smile rir-se]

    Comment


      #72
      Re: KING OF PORTUGAL 2014

      Mais um canal de videos:

      www.youtube.com/playlist?list=UUeQRjOwbUq1lkIHkB6zUVjg




      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #73
        Re: KING OF PORTUGAL 2014

        www.youtube.com/watch?v=aXYo4kGPX-g

        www.youtube.com/watch?v=RobHvlk3cHc





        MD TT



        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #74
          Re: KING OF PORTUGAL 2014

          http://us4.campaign-archive2.com/?u=...p;e=050573a730




          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #75
            Re: KING OF PORTUGAL 2014

            5 páginas sobre o KOP 2014 e 20 sobre o KOP 2013...

            Nem por termos lá o "nosso" BJ40 a ganhar. [:'(]

            Comment


              #76
              Re: KING OF PORTUGAL 2014

              [quote author=filipefalcao link=topic=34258.msg109752#msg109752 date=1416323421]
              5 páginas sobre o KOP 2014 e 20 sobre o KOP 2013...

              Nem por termos lá o "nosso" BJ40 a ganhar. [:'(]
              [/quote]

              [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

              Este ano estava dentro do jipe não deu para fazer a reportagem fotográfica.


              Acreditas que só encontrei um foto na net com o meu jipe com a bandeira de VIMIOSO.

              [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]





              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                #77
                Re: KING OF PORTUGAL 2014

                O que é ainda mais estranho é que eu devia ser dos poucos que NÃO tinha máquina fotográfica. Fotos há muitas, estão é guardadas. [>]

                Comment


                  #78
                  Re: KING OF PORTUGAL 2014

                  nao sei se viste mas na revista off road tem uma foto do teu 40...

                  abraço

                  Comment


                    #79
                    Re: KING OF PORTUGAL 2014

                    [quote author=LENHADOR link=topic=34258.msg109855#msg109855 date=1416438122]
                    nao sei se viste mas na revista off road tem uma foto do teu 40...

                    abraço
                    [/quote]

                    Sim, pois fiquei em 1º dos stock

                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #80
                      Re: KING OF PORTUGAL 2014

                      Aqui fica um video com algumas fotos:







                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X